Babe, o Porquinho Atrapalhado
    Você assistiu Babe, o Porquinho Atrapalhado ?

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Clássico dos anos 90 que marcou e ainda marca a vida de muitas crianças e adultos! Roteiro do lendário George Miller nops trás uma história de amor e amizade de um porquinho chamado Babe que encanta com seu jeito amável e consigo trás atrapalhadas que diverte. ganhador do óscar de melhor efeitos visuais e ainda indicado em outras 6 categorias como Filme e direção. babe merece sempre ser revisado.
    Paulo13
    Paulo13

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Um dos mais belos filmes do gênero que já vi.Uma aventura espetacular do reino animal.E o porquinho dá um show a parte.Muito bom.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    No geral, um de meus filmes prediletos, e no quesito "filmes estrelados por animais", é disparado o que mais gosto... Ainda tenho o juramento das ovelhas gravado na memória até hoje! Com certeza jamais esquecerei... spoiler: "Bah, carneiro, ovelha, Bah, carneiro, ovelha, À tua raça, à tua lã, Ao teu clã serás fiel, Ovelhas fiéis, Bah, carneiro, ovelha" o Filme traz um humor sensacional sem ser algo forçado com piadas prontas e cenas claramente forjadas, através de uma interação natural entre homens e bichos, cada qual no seu devido papel, repleta de altos e baixos, mas girando sempre em torno do tema principal do filme: o porquinho Babe, o porco pastor! As cenas são muito bem montadas, tudo parece ocorrer naturalmente no dia a dia da fazendo, e o comportamento atípico dos animais e sobretudo de Babe é hilariante! Roteiro brilhante, efeitos visuais excelentes, gravação impecável, humor incontestável. Se você é daqueles que detesta filmes de animais e humanos, ou acha que Babe é mais um daqueles filmes chatos e sem muito roteiro onde o foco é apenas animais "conversando" com os humanos (ressalvo que existem alguns bons deste gênero), está muito enganado... Veja o filme e vai se surpreender! Enfim, Babe te dará a lição através do filme sobre o fato de você poder ser quem você quiser, basta ter força de vontade e perseverança perante a desconfiança e os desafios que surgirem, pois apesar de tudo, sempre haverá aqueles que estarão contigo e te apoiando na sua caminhada, por mais louca que ela possa parecer! Assistam!! Não vão se arrepender!
    Enviada em 8 de março de 2013
    Muito bom, um filme como ninguém havia visto anteriormente. Um roteiro interessante com uma história bem legal! Só lembrando que apesar não parecer que ele tenha efeitos especiais, ele contém e são de ótima qualidade, levando até mesmo o Oscar de melhores efeitos visuais!
    Cine Critic
    Cine Critic

Enviada em 29 de março de 2020
    É um filme muito bom, porém, tem vários erros em seu roteiro. De qualquer forma, é um bom filme para toda a família! Nota: 7,0
    Quelixr S.
    Quelixr S.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Eu amo esse filme. Lembro da minha infância. Desde menor, sempre gostei muito dos personagens e dos animais falantes.
    Rogério Jucá
    Rogério Jucá

Amo esse filme. Ótimo Roteiro
    MATEUS PREIS
    MATEUS PREIS

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Muito bom ohdgshdjdjdhdjdidieifiifiriruruejrgfyeiurydueureiheifurh47ruwidyfurjrurueifhufuejrufueieuruejieuuejdurujrufufurufur