Annapolis
    Você assistiu Annapolis ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Acho que é um bom filme,mas é facilmente esquecível. Gosto de filmes de forças armadas e histórias de superação e curti cada minuto. Não tem sexo,nem apelação.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 25 de junho de 2020
    Um filme marcante daqueles que você não enjoa de assistir, James Franco teve atuação muito segura. Se lançassem o 2 seria incrível.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    cliché, batido, sessão da tarde. dá pra assistir enquanto faz qualquer coisa mais interessante.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Após conseguir uma vaga na cobiçada Academia Naval de Annapolis, Jake Huard (James Franco) acreditava que todos os seus sonhos tinham se realizado. Sem nada a perder, ele decide participar do violento torneio de boxe da Marinha, conhecido como The Brigade Championships, onde enfrentará seu arqui-rival Cole (Tyrese Gibson). Com a participação no torneio Jake tem a chance de deixar seu pai orgulhoso, legitimar a confiança nele depositada e ainda defender os demais recrutas. Muito Bom Excelente Historia e Excelentes Atuaçoes Recomendo Nota 9.0
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Maravilhoso, um dos melhores dramas que já assisti! O especialista em filmes de ação Justin Lin mistura de forma inteligente o gênero pelas cenas de boxe com um sensível drama, com cenas de profunda sensibilidade. Um show de câmeras orquestrado pelo cineasta, uma grande fotografia e um roteiro primoroso marcam esta grande obra. Show do sempre ótimo James Franco ótimamente coadjuvado por Donnie Whalberg, Jordana Brewster e Tyrese Gibson numá incrível atuação. Um filme imperdivel, com um forte tema muito bem explorado, assim como "Homens de Honra" estrelado por Cuba Gooding Jr. Uma grande lição de força de vontade, de acreditar em seus sonhos e objetivos, de amizade. Grande filme!
    Sidney
    Sidney

ÓTIMO!! Um filme muito motivador, capitei muitas mensagens. Senhora atuação de James Franco.RECOMEMDO!!
    Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Todos nós sabemos a difícil batalha que são os confinamentos nas forças Annapolis,Justin Lin,conserva muito bem esse lado,e dá muita preciosidade a histó drama bastante movimentado,e que não foca apenas em um tipo de histó muito além do que vando bem as atuações do elenco principal,e levando de forma heroica a um final Franco e Tyrese Gibson,são o grande centro das atenções sem dúo com que a sua história particular se torne irresistível ao filme.
    Tony Kamell
    Tony Kamell

Ótimo filme!Recomendo!
    Ricardo Pitão D.
    Ricardo Pitão D.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    É um filme de tirar o folego
    Gosto do roteiro
    Do elenco e do cenário.
    E tem horas que dá vontade de invadir a tela e bater no Tenente.
    Este drama deixou um gostinho de quero mais.
    Chega a ser um bom filme,bela estoria contada nesse filme.Na vida real seria uma liçao de vida.Ele parece um pouco com o ATE O LIMITE DA HONRA,acho que conseguiram imitar,fora isso o filme e espetacular.RECOMENDO.