Nada a Perder
    Você assistiu Nada a Perder ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Em Los Angeles Nick Beam (Tim Robbins), um publicitário, acredita ter descoberto que sua mulher (Kelly Preston) está tendo um caso com seu chefe. Ele então pega seu carro e começa a dirigir insanamente, até ser abordado por Terrance Paul (Martin Lawrence), um negro desempregado que quer roubá-lo. Porém, Nick ignora a arma do assaltante e vai embora, com o ladrão dentro do veículo, dirigindo sem parar até o Arizona. Gradativamente no entanto surge uma amizade entre os dois e Nick decide voltar para se vingar do seu chefe, roubando centenas de milhares de dólares que ele sabe que estão no cofre da empresa. Entretanto, surge um problema quando os dois começam a serem perseguidos por dois ladrões. Bem Divertido Esse Filme Um Final Bom , Recomendo Engraçado Nota 7.5
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 27 de novembro de 2012
    "Nada a Perder" foi um dos últimos bons filmes estrelados por Martin Lawrence. A história é interessante, com um enredo diferente e com situações e tiradas simplesmente hilária!!! A química entre Martin e Tim Robbins é cativante... RECOMENDADÍSSIMO!!!!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de junho de 2012
    esse filme deve ser de horo porque naotem ele em locadora nem em lugar nenhum so aqui mais nao consigo assistir essa p spoiler:
    Caroline Guimarães
    Caroline Guimarães

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Vejo esse filme desde que eu era criança e sempre morro de rir.. Martin Lawrence é um mestre da comédia!!