Antes e Depois
    Você assistiu Antes e Depois ?

Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    O elenco salva o fime, embora exista uma cena nada a ver de Neeson e Streep transando, que até agora nao entendi o motivo. Filme bom para quem tem filhos, e se preocupa com eles. Nos faz pensar, e saber que não podemos julgar as pessoas sem uma boa análise. Na falta de outra opção - recomendo, causa uma expectativa sobre o desfecho final.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um ótimo drama do competente diretor Barbet Schroeder (Mulher Solteira Procura). Um belo drama, onde a real história é contada em sua primeira metade, e a partir daí o filme desenrola uma trama que varia entre verdades, mentiras, ocultar ou não os fatos, a discussão do amor entre a família e até onde se poderia ocultar os fatos ou haver a manipulação da verdade.
    Um filme que trata de reações e sentimentos muito humanos, com um excelente elenco encabeçado por Meryl Streep, Liam Neeson, Edward Furlong e pela ótima Julia Weldon. Todos estão muito bem, nos deixando ligados para saber o final e a consequência das decisõers tomadas no decorrer do filme. Ótima fotografia e direção. Recomendo a todos que apreciam um bom drama pautado em boas interpretações!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Um filme muito bom, um assassinato sem intenção uma família devastada com o acontecimento, sendo renegada pelos moradores da cidade pequena, um pai defendendo o filho, destruindo evidências do crime e a consciência da verdade, dos princípios ensinados na família q temos q ser responsáveis com nossos atos.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Ótimos atores em uma de trama envolvendo um crime involuntário de um adolescente e a insistência do pai em destruir provas e mentir, mesmo diante da dor e sufoco de toda a família. :Faz pensar.