Superman - O Filme
    Você assistiu Superman - O Filme ?

Roberto
    Roberto

Superman continua sendo, até hoje, a melhor adaptação para as telas de uma personagem dos quadrinhos. Mesmo com alguns efeitos especiais defasados, boa parte das cenas ainda continuam surpreendentes. Duvido que o remake chegue aos pés filme de 1978.
    reinaldo
    reinaldo

Um filme sensacional, com ótimo roteiro e ótimas atuações. Um verdadeiro marco para as atuais produções cinematográficas baseadas em heróis de histórias em quadrinhos. Richard Donner fez um ótimo trabalho. Uma pena ter sido despedido entre as filmagens de superman 2, fato este que, sem dúvida alguma comprometeu a produção deste segundo filme.
    marcelo
    marcelo

Este filme é de uma época quando os filmes erammuitos mais divertidos e inteligentes. Este filme é fantástico do começo ao fim, com umelenco fantástico, com Christopher Reeve no começo de carreira sendo  mais do queperfeito para o papel do Superman. Marlon Brando e Gene Hackman também estão bem e umadireção primorosa de Richard Donner. Mas o melhor do filme é sem dúvida a primeiraaparição do Superman, que demorou quase 50 minutos de filme para aparecer, e mesmo assimo filme estava ótimo, mas quando aparece vale a pena, com a espetacular cena dohelicóptero. Um tempo em que com certeza nós eramos mais felizes.