O Zelador Animal
    3,4
    Você assistiu O Zelador Animal ?

Ana Lira
    Ana Lira

Não é desprezível, mas também não vale uma segunda ida ao cinema.
    Valeu por James, sempre ingenuamente divertido!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Boa comédia, para assistir com a família e a megera da sua sogra sem vai precisar sair da sala.
    Assistam.
    ::))
    Enviada em 29 de janeiro de 2015
    É um filme simples, para toda a família assistir junta e que faz você se divertir e rir. Leiam a minha resenha completa:
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Comédia adorável de assistir.Confesso que jamais gostei de filmes com atores reais,ou seja,que não fossem animações,em que tivessem animais que falassem como os seres humanos.Levando isso em conta, a teoria que é apresentada em que os animais sempre falaram mas nunca se expressaram para os humanos,é meio boba e frágil.Mas do inicio ao fim Zelador Animal é extremamente atraente e engraçado, rolando raras vezes até mesmo um toque de emoção presente.

Gostei dessa comédia.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Esta aí uma boa comédia,com uma fórmula já conhecida,desde baby o porquinho atrapalhado(bichos que falam),mas que dá muito certo em cena,consegue divertir e até porque não,emocionar em certos pontos.Boa atuação de James e muito bem também a linda Rosario Dawson,com algumas cenas bem engraçadas.Vale a pena ver.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O filme é bonzinho,(Apesar de estar saturado com filmes de animais falantes) as situações são bem engraçadas... não vejo muito filmes com Kevin James, ele é muito bom fazendo comédia!!!
    Filme divertido pra família!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Malgrado bobo, é divertido. Faz querer ver até o fim. Bom para ver com crianças. É possível assistir mais de uma vez com algum espaço de tempo.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Griffin Keyes interpretado por Kevin James tem um emprego que, em sua opinião é o mais prazeroso do mundo: zelador de um zoológico. Porém, ele não se dá muito com as mulheres devido a sua profissão e decide arrumar um emprego mais apresentável. Os bichos do zoológico não gostam nada da ideia e, para não perder o amigo, decidem ajudá-lo a conquistar a mulher dos seus sonhos. Como? Falando com ele, dando dicas de conquistar uma mulher. Griffin se vê sendo apresentado as artes da conquista repassada por gorilas, ursos, papagaios e quase todo o reino animal. Com enredo e diálogos fraquíssimos, vale somente pelas cenas um pouco engraçadas e pelo empenho do ator, sem nenhuma novidade. Se você gostou dos filmes “Uma Noite no Museu” e “Dr. Dolittle”, então esta comédia vai lhe cair bem. Afinal, ela é praticamente uma mistura desses dois filmes. Para que odeia filmes de “bichinhos falantes”, é melhor passar longe dessa macaquice.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 31 de março de 2022
    Legalzinho e divertido da pra assistir é meio previsível o final no meio do filme perde um pouco o rumo de comedia com animais vira uma comedia com romance o que perde um pouco do filme.