Minha conta
    O Zelador Animal
     O Zelador Animal
    7 de outubro de 2011 No cinema | 1h 39min | Comédia
    Direção: Frank Coraci
    |
    Roteiro Rock Reuben, Nick Bakay
    Elenco: Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb
    Título original Zookeeper
    Usuários
    3,4 393 notas, 23 críticas
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Griffin Keyes (Kevin James) trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie (Leslie Bibb) por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Telecine
    Telecine
    Por assinatura
    Assistir
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    O Zelador Animal

    COMÉDIA QUE NÃO É O BICHO

    por Roberto Cunha
    Filmes com bichos falando já deixaram de ser novidade há muito tempo, mas a fórmula volta e meia aparece, e tenta a sorte nos cinemas. O Zelador Animal, como o título já entrega, está nessa manada e tem elementos de sobra para agradar os humanos de uma maneira geral. Griffin (Kevin James) tinha um trabalho que era o bicho: zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos, gorilas, entre outros. Estranho foi quando eles começaram a falar com ele para resolver um problema com uma gata que tinha dado um pé na bunda dele anos atrás, motivo de sua depressão. Só que os "novos" amigos não sabiam que ao ajudá-lo a reconquistá-la, a perua iria afastá-lo do trabalho para sempre. O conflito está armado e o bicho vai pegar.Este é segundo longa que James produz junto com Adam Sandler. O primeiro foi o bem sucedido (localmente)

    Trailer

    O Zelador Animal Trailer Original 1:02
    O Zelador Animal Trailer Original
    8.052 visualizações
    O Zelador Animal Trailer (2) Legendado 1:01
    Pela web

    Últimas notícias

    5 filmes com animais falantes
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
    Kevin James está desenvolvendo nova série de comédia na CBS
    NOTÍCIAS - Série em produção
    O ator já estrelou The King of Queens na emissora.
    sexta-feira, 9 de outubro de 2015

    Elenco

    Kevin James
    Personagem : Griffin Keyes
    Rosario Dawson
    Personagem : Kate
    Leslie Bibb
    Personagem : Stephanie
    Ken Jeong
    Personagem : Venom

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 29 de janeiro de 2015
    É um filme simples, para toda a família assistir junta e que faz você se divertir e rir. Leiam a minha resenha completa:
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

    127 seguidores 163 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Comédia adorável de assistir.Confesso que jamais gostei de filmes com atores reais,ou seja,que não fossem animações,em que tivessem animais que falassem como os seres humanos.Levando isso em conta, a teoria que é apresentada em que os animais sempre falaram mas nunca se expressaram para os humanos,é meio boba e frágil.Mas do inicio ao fim Zelador Animal é extremamente atraente e engraçado, rolando raras vezes até mesmo um toque de ...
    Leia Mais
    Fê Sanches
    Fê Sanches

    465 seguidores 256 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bom filme.Esta aí uma boa comédia,com uma fórmula já conhecida,desde baby o porquinho atrapalhado(bichos que falam),mas que dá muito certo em cena,consegue divertir e até porque não,emocionar em certos pontos.Boa atuação de James e muito bem também a linda Rosario Dawson,com algumas cenas bem engraçadas.Vale a pena ver.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    2.536 seguidores 634 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é bonzinho,(Apesar de estar saturado com filmes de animais falantes) as situações são bem engraçadas... não vejo muito filmes com Kevin James, ele é muito bom fazendo comédia!!!
    Filme divertido pra família!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Diretor de comédias

    Do mesmo diretor de Click (2006) e Afinado no Amor (1998), entre outros.

    Ator, roteirista e produtor

    Terceiro filme que o ator Kevin James produz, roteiriza e atua. Os outros foram Segurança de Shopping (2009) e Here Comes the Boom (2012).Segunda produção de James em parceria com Adam Sandler e sua produtora Happy Madison. O outro foi Segurança de Shopping (2009).

    Sra. Sandler

    Jackie Sandler, como o sobrenome entrega, é esposa do ator e produtor Adam Sandler. Este é o sétimo título produzido por ele que ela estrela, usando o nome de casada. Os outros foram: Os Esquenta Banco (2006), Eu os Declaro Marido e... Larry (2007), Um Faz de Conta que Acontece (2008),Segurança de Shopping (2009), Gente Grande (2010) e Esposa de Mentirinha (2011). Ainda em 2011, Dotado para Brilhar será o oitavo.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor SONY PICTURES
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 6 curiosidades
    Orçamento 80 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2011.

    Comentários

    • Ivan Sousa
      A mesma ladainha de sempre envolvendo bichos falantes e a comédia romântica apresenta a mesma versão apaixonante de outros tantos títulos por aí.Kevin James se esforça no humor e consegue fazer rir umas duas ou três vezes.-Especial Sylvester Stallone - 31 de Janeiro de 2020-Dou nota 5/10
    • Senhor Ivan!
      Seguindo a linha de comédias,onde se aposta em animais pra tentar divertir.Mas se isso fosse uma novidade ,até que funcionaria.O grande problema de Zelador Animal,além disso,é de ter uma história bastante batida,que tantas outra comédias já trouxeram o assunto.Sempre apostando nas piadas prontas,loucuras do personagem principal,e principalmente as dancinhas que é uma grande vergonha.Kevin James até que esforça bastante,tanto na produção,quanto atuando.E por fim,Rosario Dawson,que na verdade não soma absolutamente nada no filme.
    Back to Top