Zumbi 2 - A Volta dos Mortos
    3,6
    Você assistiu Zumbi 2 - A Volta dos Mortos ?

Luiz Ney B.
    Luiz Ney B.

Enviada em 24 de maio de 2023
    O MELHOR FILME DE ZUMBI QUE EU JÁ VI!!!! SUPER RECOMENDADO!!!! VALE A PENA ASSISTIR!!!! ESTOU CORRENDO PARA ADQUIRIR O MEU EXEMPLAR!!!
    pedro D.
    pedro D.

Enviada em 5 de março de 2015
    O filme em si tem um enredo bom, mas o clima que o filme passa é um dos elementos que torna o filme (na minha humilde e tosca opinião) um dos melhores filmes de zumbi já feitos (no caso eu colocaria ele em primeiro lugar mas isso na minha opinião).
    0K então vamos ao enredo: o filme começa com um barco abandonado que veio da ilha Matol chegando em Nova York, e então 2 policias vão investigar o que aconteceu. Um deles morre e então a polícia resolve Investigar o que aconteceu fazendo com que eles cheguem a Anne Bowles (Tisa Farrow) que seu pai havia desaparecido na ilha à 6 meses e então um repórter chamado Peter West (Ian McCullouch) se interessa pela história de Anne. E então eles pegam uma carona com um casal que está em lua de mel até as ilhas Matol e realmente descobrem o que aconteceu no local...
    A e uma curiosidade é que o filme revolucionou a maquiagem dos filmes de zumbi.
    Diversas cenas de violência são bem realistas, outras em particular são realmente toscas. (ALERTA SPOILER. PULE O PARAGRAFO OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS) em especial uma cena em que a esposa do médico é arrastada por um zumbi e tem um olho partido ao meio por um pedaço de madeira.

Bom mas enfim o filme tem um clima excelente e um enredo bom. Zumbis muito realistas e uma certa importância histórica e também alguns (d)efeitos especias dispensáveis porém ainda é um filme muito bom que merece ser assistido por pessoas que gostam de filmes do gênero (no caso filmes de: terror, Giallo e zumbi