Sintonia de Amor
Você assistiu Sintonia de Amor ?

leusa s.
leusa s.

Enviada em 12/06/18
Eu amo esse filme! Apesar de não haver beijo no final,ele conta uma história de amor linda de uma forma que só a Norah escritora sabia fazer.pena que hoje não existe mais filmes de comédia romântica como esse é outros desses tempo, hoje os filmes são pouco romance e mais cenas e textos sobre relacionamentos modernos e livres demais.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 26/09/16
Filme leve que mostra o amor da forma que ele é:mágico,além disso temos o garotinho dando um show de interpretação e as obras que o destino prepara para gente.

Enviada em 18/09/16
Filme forte e cativante! Tom Hanks e Mag Rain e atuações estupendas! roteiro inteligente, fotografia e trilha sonora dislumbrante!!!
Regiane B.
Regiane B.

Enviada em 20/05/14
Ahhhhhhh, Sintonia de Amor foi um lindo filme estrelado por Tom Hanks e Meg Ryan, uma maravilhosa comédia-romântica, sobre duas pessoas que são unidas pelo destino. Tom Hanks (Sam Baldwin), é um pai viúvo que, graças a esperteza do filho, conta por telefone sua história a um programa de rádio e em pouco tempo tem a casa em Seattle inundada por cartas de solidariedade, enviadas por ouvintes de todo o país. Enquanto isso, inspirada igualmente pela história de Sam e por um filme de Hollywood, a escritora Annie Reed (Meg Ryan) convence-se que faz parte de seu destino encontrar-se com Sam. Só existem dois problemas: ela é noiva de outra pessoa e que, Sam ainda não sabe, eles foram feitos um para o outro! Eu amei esse filme desde a primeira vez em que o vi, é sensacional mesmo, romântico, mas também é o melhor, franco e divertido filme sobre encontros e desencontros de um casal! E tem uma ótima trilha sonora! Se você ainda não assistiu, veja, é lindo demais!
Alexander Richardy G.
Alexander Richardy G.

Enviada em 28/02/14
Sem duvida um dos filmes mais fofos que já assisti, que nos da uma lição de moral e nos mostra que nao devemos desistir de nossos sonhos, mesmo quando tudo esta contra agente Recomendo a todos que assistam.
Wellingta M
Wellingta M

Enviada em 11/04/11
Eu prefiro Mensagem para Você, mas é uma filme bacana.
Cilania
Cilania

Enviada em 26/05/10
Filme meio antiguinho, mas muito lindo.