Sintonia de Amor
    Você assistiu Sintonia de Amor ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Filme leve que mostra o amor da forma que ele é:mágico,além disso temos o garotinho dando um show de interpretação e as obras que o destino prepara para gente.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    Filme forte e cativante! Tom Hanks e Mag Rain e atuações estupendas! roteiro inteligente, fotografia e trilha sonora dislumbrante!!!
    Enviada em 20 de maio de 2014
    Ahhhhhhh, Sintonia de Amor foi um lindo filme estrelado por Tom Hanks e Meg Ryan, uma maravilhosa comédia-romântica, sobre duas pessoas que são unidas pelo destino.
    Tom Hanks (Sam Baldwin), é um pai viúvo que, graças a esperteza do filho, conta por telefone sua história a um programa de rádio e em pouco tempo tem a casa em Seattle inundada por cartas de solidariedade, enviadas por ouvintes de todo o país.
    Enquanto isso, inspirada igualmente pela história de Sam e por um filme de Hollywood, a escritora Annie Reed (Meg Ryan) convence-se que faz parte de seu destino encontrar-se com Sam. Só existem dois problemas: ela é noiva de outra pessoa e que, Sam ainda não sabe, eles foram feitos um para o outro!
    Eu amei esse filme desde a primeira vez em que o vi, é sensacional mesmo, romântico, mas também é o melhor, franco e divertido filme sobre encontros e desencontros de um casal! E tem uma ótima trilha sonora!
    Se você ainda não assistiu, veja, é lindo demais!
    Wellingta M
    Wellingta M

Eu prefiro Mensagem para Você, mas é uma filme bacana.
    Cilania
    Cilania

Filme meio antiguinho, mas muito lindo.
    Alexander Butruille B
    Alexander Butruille B

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Sem duvida um dos filmes mais fofos que já assisti, que nos da uma lição de moral e nos mostra que nao devemos desistir de nossos sonhos, mesmo quando tudo esta contra agente Recomendo a todos que assistam.
    leusa s.
    leusa s.

Enviada em 12 de junho de 2018
    Eu amo esse filme! Apesar de não haver beijo no final,ele conta uma história de amor linda de uma forma que só a Norah escritora sabia fazer.pena que hoje não existe mais filmes de comédia romântica como esse é outros desses tempo, hoje os filmes são pouco romance e mais cenas e textos sobre relacionamentos modernos e livres demais.