Nas Profundezas do Mar Sem Fim
    Você assistiu Nas Profundezas do Mar Sem Fim ?

Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Um bom filme! O filho reaparece e a família precisa se adaptar a essa nova etapa. Vale a pena asssitir, me fez refletir sobre o cuidado que tenho que ter com meu filho. O sequestro de uma criança pode acabar com uma família.
    Mitch Rocha
    Mitch Rocha

Enviada em 14 de maio de 2023
    Filme sobre um casal terrível, que não conversa, perde uma criança ( duas vezes) e quer tirar ela na marra do cara que cuidou dela por quase 10 anos, largam mão de cuidar dos outros filhos, o po to alto da Michelle Pfeifer é devolver a criança para o pai adotivo, fora isso ela só faz besteira, o filho perdido só volta por causa do irmão. Mas não tinha milagre, a história é muito ruim
    Carlos Roberto Gomes
    Carlos Roberto Gomes

Enviada em 8 de maio de 2023
    Por indicação fui ver este filme RIDÍCULO o enredo se perde em muitos detalhes?
    Qual mãe vai em evento de muitas pessoas com 3 crianças pequenas e uma de colo? E deixa 2 crianças longe para fazer o check-in? Por que ela não levou com o carrinho e as duas?
    Uma criança esperta de 04 anos teria uma reação ao ser levada, no meio de tanta gente?
    Ninguém percebeu que a criança estava sendo raptada?
    A que raptou não ficou no evento, não era para ser melhor investigada?
    Ao voltar para casa, no filme ninguém melhor conversou com o Sam? Precisava sim de uma psicóloga e normalmente o pai adotivo ficaria junto da família que seria como um novo membro, seria o mais correto?
    A única a favor é a excelente performance da Michelle Pfeiffer.
    Muito mal idealizado, talvez o livro seja melhor.
    Negildo Pontes
    Negildo Pontes

Enviada em 7 de maio de 2023
    O Filme se perde no roteiro demora a iniciar o tema principal, resolve com pouquíssimos detalhes o sequestro que deveria ser o foco do filme. Mas é um bom filme no geral.
    Silvia P
    Silvia P

Enviada em 30 de março de 2019
    Assisti ao filme pelas atrizes Michelle Pfeiffer e Whoopi Golberg, muito boas como sempre, mas achei que pelo status da família, ano etc, o enfoque no psicológico poderia ser mais rico com a introdução de um personagem que fizesse o papel de um terapeuta, psicólogo. Já que um fato como esse, fica impossível manter a sanidade mental de ambas partes. Faltou este personagem... Um psicólogo/terapeuta em algum momento.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    O filme é bonito e emocionante. Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg convenceram nos papeis. A cena da família dançando uma dança grega foi bem feita, assim como a retomada da amizade dos irmãos.
    Bruno
    Bruno

De todos os filems de drama que eu já assisti posso dizer que esse é um dos melhores. Os atores dão um show de representação, a Michelle mostra que é uma grande atriz e mereceu o papel que lhe foi designado de protagonista, ela representa de um jeito que torna a trama além de dramática muito emocionante, e ainda por cima, mostra a relação de ciumes entre irmãos.É muito bom e eu recomendo pra quem ainda não assistiu e pra quem já assistiu, veja de novo, pois esse filme vale a pena!
    Fabio
    Fabio

"NAS PROFUNDEZAS DO MAR SEM FIM" é sem dúvida um filme emocionante. Pfeiffer se desdobra e impressiona como uma mãe atordoada pelos fantasmas do passado. O filme todo reside na angústia sufocante que o diretor imprime nos protagonistas pela perda de um filho. Na verdade é um inventário de culpas coletivo, ao mesmo tempo que se quer assistir há uma vontade de sair para não se deparar com uma realidade tão chocante e caustrofóbica. Um ótimo filme, pra todo mundo assistir e pensar."