Nas Profundezas do Mar Sem Fim
    3,7
    Você assistiu Nas Profundezas do Mar Sem Fim ?

Bruno
    Bruno

De todos os filems de drama que eu já assisti posso dizer que esse é um dos melhores. Os atores dão um show de representação, a Michelle mostra que é uma grande atriz e mereceu o papel que lhe foi designado de protagonista, ela representa de um jeito que torna a trama além de dramática muito emocionante, e ainda por cima, mostra a relação de ciumes entre irmãos.É muito bom e eu recomendo pra quem ainda não assistiu e pra quem já assistiu, veja de novo, pois esse filme vale a pena!
    Fabio
    Fabio

"NAS PROFUNDEZAS DO MAR SEM FIM" é sem dúvida um filme emocionante. Pfeiffer se desdobra e impressiona como uma mãe atordoada pelos fantasmas do passado. O filme todo reside na angústia sufocante que o diretor imprime nos protagonistas pela perda de um filho. Na verdade é um inventário de culpas coletivo, ao mesmo tempo que se quer assistir há uma vontade de sair para não se deparar com uma realidade tão chocante e caustrofóbica. Um ótimo filme, pra todo mundo assistir e pensar."
    Elvira A.
    Elvira A.

O filme é bonito e emocionante. Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg convenceram nos papeis. A cena da família dançando uma dança grega foi bem feita, assim como a retomada da amizade dos irmãos.
    Silvia P
    Silvia P

Assisti ao filme pelas atrizes Michelle Pfeiffer e Whoopi Golberg, muito boas como sempre, mas achei que pelo status da família, ano etc, o enfoque no psicológico poderia ser mais rico com a introdução de um personagem que fizesse o papel de um terapeuta, psicólogo. Já que um fato como esse, fica impossível manter a sanidade mental de ambas partes. Faltou este personagem... Um psicólogo/terapeuta em algum momento.