Nas Profundezas do Mar Sem Fim
3,7
Você assistiu Nas Profundezas do Mar Sem Fim ?

Bruno
Bruno

Enviada em 04/01/01
De todos os filems de drama que eu já assisti posso dizer que esse é um dos melhores. Os atores dão um show de representação, a Michelle mostra que é uma grande atriz e mereceu o papel que lhe foi designado de protagonista, ela representa de um jeito que torna a trama além de dramática muito emocionante, e ainda por cima, mostra a relação de ciumes entre irmãos.É muito bom e eu recomendo pra quem ainda não assistiu e pra quem já assistiu, veja de novo, pois esse filme vale a pena!
Elvira A.
Elvira A.

Enviada em 05/09/13
O filme é bonito e emocionante. Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg convenceram nos papeis. A cena da família dançando uma dança grega foi bem feita, assim como a retomada da amizade dos irmãos.
Fabio
Fabio

Enviada em 01/01/01
"NAS PROFUNDEZAS DO MAR SEM FIM" é sem dúvida um filme emocionante. Pfeiffer se desdobra e impressiona como uma mãe atordoada pelos fantasmas do passado. O filme todo reside na angústia sufocante que o diretor imprime nos protagonistas pela perda de um filho. Na verdade é um inventário de culpas coletivo, ao mesmo tempo que se quer assistir há uma vontade de sair para não se deparar com uma realidade tão chocante e caustrofóbica. Um ótimo filme, pra todo mundo assistir e pensar."