Beijos Que Matam
    Você assistiu Beijos Que Matam ?

Enviada em 28 de junho de 2020
    Morgan Freeman sempre garante o filme, mas aqui o roteiro é esburacado e com trama final bem tola, mas vale a diversão.Este Casanova sequestra, droga e exige ser amado pela mulheres cativas. Bobinho.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Um filme de suspense mediano que tem como ápice o seu final como deve ser,que realmente marca,o restante do tempo é meio parado.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Quando um Thriller Investigativo falha justamente no que deveria ser sua principal característica,é sinal de que há algo de errado,e é justamente essa impressão que fica após assistir - Reassistir no meu caso - Kiss The Girls.

O que mais incomoda ao assistir Kiss The Girls é seu desenrolar investigativo,a sensação de que algo falta é óbvia.Isso se dá ao fato de que o protagonista é um psicólogo e não um detetive,no entanto dava para extrair algo desse personagem.O processo investigativo é falho pois as pistas dadas ao público são poucas e quando algo é descoberto,as vezes parece que foi uma resposta retirada da cartola mágica.

Não que o filme seja um desastre,até porque dá para retirar algo de bom daqui,principalmente do Morgan Freeman que está bem empenhado com o seu personagem.Há também um ritmo cadenciado que até funciona na primeira metade do filme que o diretor acaba perdendo a mão no terceiro ato,as coisas parecem teatrais demais e cansativas e as cenas finais são de certo modo cafonas graças a falta de sutileza dessa revelação.

Kiss The Girls é uma oportunidade perdida,se o filme se preocupasse mais em desenvolver o conteúdo investigativo e dar uma certa agilidade nesse processo eu não tenho dúvidas que teríamos um bom Thriller,no final a impressão que fica é que essa ideia ficou no meio do caminho.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Um filme estupendo!! O grande Morgan Freeman dando um show e ashley Judd com sua atuação limpa e brilhante!!!
    Andréia S.
    Andréia S.

Enviada em 5 de abril de 2013
    Esse é um syte só pra visualizar os filmes, como eu faço pra assistir o filme, pós não estou conseguindo.
    Jo Lage
    Jo Lage

Otimo filme.Vale a pena assistir
    Cilania
    Cilania

Lindo filme, nos prende do início ao fim, cria-se uma grande expectativa.
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 26 de maio de 2020
    Alguns atores possuem uma presença cênica tão forte que conseguem sozinhos carregar nas costas um inteiro filme ou pelo menos deixar uma história meia-boca um pouco mais palatável.
    "Beijos que matam" (Kiss the girls) é um suspense de 1997 que, se não fosse por Morgan Freeman, provavelmente seria desconhecido até por aqueles que como eu, gostam de filmes obscuros.
    Baseado em um livro, conta a história de Alex Cross (Morgan Freeman), um psicólogo forense que descobre que sua sobrinha desapareceu e resolve investigar. Detalhe, o sumiço da jovem aconteceu no estado da Carolina do Norte e o Dr. Cross vive e trabalha em Washington D.C. Assim, como se nada fosse, ele larga (temporariamente?) seu emprego, pega um avião e vai atrás da sobrinha. Na cidade de Durham ele descobre que há pelo menos meia duzia de jovens mulheres desaparecidas e a polícia não tem nenhuma ideia do paradeiro delas.
    Quando Kate (Ashley Judd), mais uma vítima do sequestrador, consegue escapar do cativeiro, o psicólogo tenta obter com ela informações que possam levar à captura do criminoso que se faz chamar de "Casanova".
    Um filme mediano, que apesar de deixar o espectador interessado, nunca prende completamente. Algumas coisas que acontecem na história são altamente improváveis, algumas soluções de roteiro no mínimo questionáveis, os personagens não são bem construídos de forma que o espectador não consegue identificar suas motivações (nem mesmo as do sequestrador). Elementos narrativos são jogados na cena de qualquer forma, sem prover explicação ou justificativa.
    No fim, vale pela interpretação de Morgan Freeman, com sua classe, sua serenidade, seu estilo inconfundível e único.
    Se isso é suficiente, pode assistir sem problemas.
    Érica S.
    Érica S.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Um suspense muito bom. Já estava super interessada em ler um livro do James Patterson e depois que assisti esse filme que é baseado em um livro do mesmo, minha vontade aumentou sem contar que adoro o Morgan Freeman. Recomendo
    Mari Silva
    Mari Silva

Um ótimo filme de suspense assisti várias vezes,Morgan Freeman arrosou.Cary Elwes dispensa comentários estava perfeiro.Mi beije.