A Lente do Amor
    3,3
    Você assistiu A Lente do Amor ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    A história de um rapaz que está a observar sua amada de um prédio do outro lado da rua e por meio de um telão na parede. A amada está vivendo com um outro rapaz no apartamento. Até que a ex mulher desse rapaz, Meg Ryan, se junta a ele, mas com intuito de vingança... Porém esse mundo gira e dá voltas. Ai o desenrolar do filme é super divertido. Vale a pena se distrair com ele. Ainda mais com esses dois atores que são dez.
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Sam (Matthew Broderick),é um rapaz sonhador,que tem sua vida completa com sua querida namorada Linda (Kelly Preston).Mas uma decisão de Linda põe fim a tudo que Sam sempre queria,viver ao lado dela.Uma proposta de emprego fala mas alto,então ela decide viajar para Nova York atrás de seus sonhos.Mas quando chega a seu destino,Linda não entra mas em contanto com Sam,e fica tudo bem misterioso.Até que o mesmo resolve ir atrás e investigar.Quando chega,descobre o que já se passava pela cabeça.Linda está morando com outro,e então deixa Sam louco da vida.Que a partir desse momento passa a morar em frente ao apartamento de sua ex.Então conhece Maggie (Meg Ryan),que também se junta a Sam,para espiar a vida de seu antigo parceiro,Antoine (Thécky Karyo).Então a confusão está formada,mas a história é bem boba,assim como a tradução do título para português.
    Lourenço O.
    Lourenço O.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Gostei! Foi um filme legal numa tarde de sábado... rsrsrs
    Wellingta M
    Wellingta M

Filme bonitinho, nada de espetacular. Ótimo para ver numa tarde de sábado. A química entre Ryan e Broderick até que funciona.