O Fugitivo
    Você assistiu O Fugitivo ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    "Talvez para época, o filme foi considerado realmente muito bom. Porém para os dias de hoje, a estória em si, acaba se tornando bem lenta e abaixo dos filmes atuais do gênero".

Resumindo, para os dias atuais, creio não ser uma ótima opção para gerar um belo entretenimento.

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Harrison Ford Tommy Lee Jones estrelam um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, um roteiro redondo, com diálogos excepcionais. grande filme.
    Enviada em 12 de maio de 2014
    Boa tarde à todos(as) do ADOROCINEMA!
    O bem sucedido cirurgião Richard Kimble (Harrison Ford), é acusado de ter assassinado sua esposa e condenado a prisão, jurando inocência, ele afirma que lutou com o verdadeiro assassino, um homem de um braço só.
    A caminho da prisão, o ônibus que o transporta sofre um acidente e o Dr. Kimble (Harrison Ford), consegue escapar. Agora ele é um fugitivo, procurado por toda a polícia e caçado pelo implacável agente federal Sam Gerard (Tommy Lee Jones).
    Sua única chance é encontrar o verdadeiro culpado e entregá-lo às autoridades antes que seja tarde demais!
    Esse filme é de ação eletrizante e suspense crescente, com destaque para as brilhantes atuações de Harrison Ford e Tommy Lee Jones!
    Eu adoro esse filme, achei o elenco maravilhoso, apesar de ser um filme de ação e suspense, me faz até rir, porquê o Tommy Lee Jones está muito engraçado! Harrison Ford o confunde o tempo todo!
    Não deixem de assistir, porquê é eletrizante mesmo!
    Abraços
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Esse sim e um filme de suspense com acao na mesma medida,eletrizante do comeco ao fim.Recomendo com certeza!
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 6 de abril de 2021
    Harrison Ford e Tommy Lee Jones juntos num mesmo filme não poderia dar outra coisa do que um entretenimento de excelente qualidade. Neste filme fica ótimamente provado.
    Enviada em 12 de março de 2013
    Filme excelente! A única cena que ficou meio forçada foi aquela em que o Dr. Kimble salta de uma represa e sobrevive. No mais, tudo é ótimo. Recomendo!
    Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 9 de outubro de 2023
    quem escreve que esse filme é ruim não viu ou entendeu.
    um obra prima, um dos meus filmes favoritos, veja voce não vai se arrepender.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Enviada em 16 de agosto de 2012
    Enredo fantástico. Até Harrison Ford, que é bem comum, se superou nesse filme. Prende a atenção do começo ao fim. Vale destacar também a ótima performance de Tommy Lee Jones. Merecia o oscar de melhor filme em 1994, só não ganhou porque teve Spielberg inspiradíssimo pela frente com a Lista de Schindler.
    macaco v
    macaco v

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    se você analisar friamente, ou melhor, nem precisa ser friamente, se você reagir rapidamente, tachará o filme de absurdo. e é, sim rs o mote, de um médico bem sucedido , se transformar num passe de mágica em soldado das forças especiais, já é desencorajador. ok, eu coloquei 5 estrelas para o filme, admito a contradição. mas faz sentido para mim : o filme é puro entretenimento, muito bem conduzido, filmado, com uma trama interessante também, com bons personagens ( tommy lee jones e o seu grupo de policiais são um dos pontos altos do filme. a química entre eles em cena é sensacional). tem milhões de exageros? tem sim, muitos. só o fato de um médico fazer tudo o que o dr kimble fez no filme, já é motivo de gargalhadas. entretanto, o ritmo do filme é frenético,sem espaço para divagações. é aceitar tudo, e se divertir. eu adoro o filme. sempre vejo quando é reprisado. e outro ponto alto, para nós, brasileiros, principalmente a partir dos 40 anos : a dublagem clássica, da época de ouro da dublagem nacional, torna o filme ainda melhor. se você for fã dos simpsons, vai notar que muitas das vozes dos dubladores nacionais são da também época de ouro dos dubladores da série animada. enfim, é pipoca que não acaba mais. outro destaque : julianne moore, no início da carreira, é um tesouro, um colírio para os olhos.
    Vadir D.
    Vadir D.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    a nota é zero. faz um tempo que peço o filme completo e não vem.