Atração Perigosa
    Você assistiu Atração Perigosa ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

Poxa!!!
    Esse aí promete!
    Rebecca Hall é uma excelente atriz!
    Affleck na direção ta se saindo melhor do que ator, vide seu filme "Medo da Verdade.
    A história do filme é bacana.
    To apostando minahs fichas neste...
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    O Ben Affleck tem destas,uma cravo, outra na ferradura. Este um dos filmes ruins que ele fez ultimamente. Já Garota Exemplar é simplesmente espetacular. Vai entender....
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Um dos melhores filmes nesse estilo desse século, comparando-se há Fogo Contra Fogo de Michael Man, e o épico Caçadores de Emoção com Keanu Reeves. Parabéns Ben Affleck!!!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Eu achei o filme bem completo, ele te segura do começo ao fim, mas uma coisa que quero ressaltar é a atuação de Jeremy Renner como James "Jem" é realmente muito boa.
    A historia do filme é bem simples roubou a banco com romance, mas mesmo assim é incrível, o filme é muito bem escrito e muito bem dirigido.
    William
    William

Eu gostaria de entender que critério esse pessoal das distrbuidortas nacionais usam para escolher títulos aos filmes, tudo bem que o nome original(The Town) não cai muito bem por aqui, mas "Atração perigosa" só porque o cara se apaixona pela vítima é um tanto absurdo! Mas deixando essas tosquices das distribuidores brasileiras de lado o filme é muito bom, ação na medida e bem desenrolado, bom roteiro e atuações decentes, com excessão de Afflec que pegou carona no bom desempenho alheio onde sua atuação fraca passou despercebida mais uma vez. Recomendo pelo drama em si e pela ação. Vale a pena.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Excelente trama, tem romance, drama, cenas de ação muito bem filmadas nas ruas de Boston, acho um filme bem completo mistura varios gêneros com maestria.

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Um filme de Ben Afleck, que por sinal tem uma direção espetacular e provou definitivamente que é bom diretor e um ator meia boca! Atração perigosa é um filme inteligente, mas também com alguns clichês do gênero, que em certos momentos satura, mas não cansa. Elenco é poderoso, com destaque para ótima atuação de Jeremy Renner à qual lhe rendeu indicação de melhor ator coadjuvante. Um filme marcante do Gênero.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Suspense e romance com toda a tensão a que temos direito,ótimas atuações,filme super recomendado!Assitam
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Segundo filme dirigido e co-escrito por Ben Affleck, "Atração Perigosa" repete alguns dos elementos vistos no primeiro longa dirigido pelo ator, "Medo da Verdade": além da trama se passar no submundo violento de Boston, a maioria das personagens tem idiossincrasias que são fundamentais para as escolhas que eles farão, bem como para o traço final de seus destinos.

A história está centrada numa gangue de assaltantes de banco que começa a ver a harmonia que os unia se ruir quando eles viram alvo do FBI e a partir do momento em que, do ponto de vista pessoal, eles vislumbram a possibilidade de seguir caminhos diferentes. O roteiro - escrito por Peter Craig, Ben Affleck e Aaron Stockard - trabalha de uma forma competente com clichês típicos do gênero policial, como a (des)confiança, a imprevisibilidade, a individualidade, o egoísmo, o risco e as tentações, mas peca ao desenvolver a subtrama que envolve o agente interpretado por Jon Hamm, a qual é cheia de furos imperdoáveis.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 7 de março de 2013
    Jon Hamm faz outra coisa além de Mad Men, Ben Affleck continua mostrando talento como diretor, Blake Lively finalmente atua, Jeremy Renner tá ótimo, boas cenas de ação, bom clima, só não leva cinco estrelas por causa do roteiro previsível. 4 estrelas no máximo.