Ao Mestre, Com Carinho
    Você assistiu Ao Mestre, Com Carinho ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    To Sir, With Love!
    Belo filme! O enredo é de um engenheiro negro que consegue se recolocar no mercado de trabalho inglês como professor de ensino secundarista.
    Já assistir alguns filmes com a mesma temática: Professor novato, alunos indisciplinados, método de ensino e lição de moral. São 04 efeitos que surtem alguns resultados nos telespectadores, principalmente reflexão. Mas esta película, além disso, tem um toque a mais, por ser inglês, ser da década de 60 e por ter uma música fantástica, com mesmo nome do filme.
    Ideias que poderiam ser aplicadas a nossos adolescentes que acham que são adultos, mas não passam de alienados, servindo de massa de manobra política.
    Recomendo a todos que curtem um bom clássico cinematográfico.
    Flávia R.
    Flávia R.

Enviada em 14 de março de 2013
    o melhor filme que ja assistir,de bom gosto para quem gosta de um bom clássico a trilha musical é maravilhosa com a inesquecivel músiva to sir with love na voz de lulu
    daniedson
    daniedson

Enviada em 7 de junho de 2020
    Obra prima incontestável. O meu filme número 1. Atores incríveis, roteiro impecável, música maravilhosa (To Sir, With Love interpretada pela Lulu). Nota 1.000.000.000.000.........

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Ao mestre com carinho é o melhor filme educativo da história, obra pima do gênero, com cenas que estão na memoria até hoje , Sidney Potyer em uma atuação incrível, filme obrigatório para toda humanidade.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Mark Thackeray (Poitier) vai trabalhar como professor em uma escola conhecida pela dificuldade dos jovens, pobres e membros de famílias desintegradas. Ele começa junto com outra professora inexperiente e assustada com os alunos, Gillian (Kendall) e encontra resistência grande dos mesmos, sobretudo do mais rebelde deles, Denham (Roberts). Aos poucos, no entanto, Thackeray conquista a turma com uma visita ao Museu Britânico ou aulas que se desviam de livros embolorados e demasiado fechados em sua área de conhecimentos para abranger elementos mais voltados para o cotidiano como culinária ou aberto a debater o que os alunos estivessem interessados.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/09/filme-do-dia-ao-mestre-com-carinho.html
    Suely De S.
    Suely De S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    nota10
    muito bom e 10 a Sidney Poitier.Adoro a música.
    Andreia A.
    Andreia A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Esse filme marcou minha pré adolescência, maravilhoso, me inspirou muito, e me fez a saber dar o devido reconhecimento aos meus mestres
    Saulo M.
    Saulo M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Fantasticamente profundo. O filme traz tantos aspectos "psicológicos" (por assim dizer) nos personagens que fica difícil você não se identificar com ao menos alguns deles. Super-recomendo!
    Angelo R.
    Angelo R.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Cada vez que vejo esse filme, uma lágrima escorre, principalmente ao ver a incrível letra da música de Lulu; uma homenagem muito bonita a todos os mestres, tçao desvalorizados nos dias atuais.
    Sidnei  P.
    Sidnei P.

Enviada em 22 de maio de 2018
    Um dos melhores filmes que já assisti. Um enredo forte ao mesmo tempo educativo, que vale a pena ser visto por todos, pois mesmo após 51anos ainda é muito atual.
    Conta com interpretação bilhante de Sidney Poitier e a atriz estreante e cantora Lulu, cuja música tema tem sua interpretação.
    É um daqueles filmes que todo amante de cinema tem que ver.