O Último Grande Herói
    Você assistiu O Último Grande Herói ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Sem dúvida é um dos melhores filmes que vi do Arnold schwarzenegger, uma comédia muito divertida e bastante dinâmica, o filme faz sátiras com filmes de ação e ironiza de forma muito inteligente o gênero de ação. O filme é antigo, mas nunca tinha ouvido falar. Maravilhoso!
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 28 de outubro de 2017
    É uma Curiosidade. Deem uma olhada na cena em que o Arnold está na casa de sua ex mulher, quando os policiais estão averiguando as coisas. Tem um policial que pega o olho de vidro e ativa a explosão. Alguém notou quem ó o Policial?

Me pareceu Marlon Brando...

Verifiquem.
    Moisés S.
    Moisés S.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    O filme é Muito Bom. Talvez o melhor de Arnold Schwarzenegger. No entanto, Ernest Bornigne também participou desse filme, mas o site não creditou seu nome no elenco.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Mas uma grande aventura envolvendo Arnold Shcwarzenegger!Um dos poucos filmes dele que consegue ser bom do começo ao fim.No estilo Indiana Jones é?!?Hahaha...ri muito desse filme.
    Alberto F.
    Alberto F.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Excelente filme. Um dos melhores filmes do Arnold Schwarzenegger!
    Uma crítica ao cinema de ação, mas com muito bom humor. Entretenimento garantido para toda a família com uma história ao mesmo tempo engraçada e absurda!
    Destaque para Bridgette Wilson que está uma delícia nesse filme!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.O menino do filme realiza o sonho de todo cinéfilo,estar em uma sala de cinema,e com um ingresso mágico entrar no filme.Sobre o filme,ação pura,muitas cenas de explosões e tiros,até uma forma de mostrar/criticar que em filmes o mocinho pode tudo.Vale a pena ver.