Robocop 3
    2,9
    Você assistiu Robocop 3 ?

marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Quem não conhece osquadrinhos e for assistir este filme, vai achar que o Frank Miller é um dos pioresroteiristas dos quadrinhos, mas na verdade é o contrário. Frank Miller é um putaroteirista dos quadrinhos, que fez "Liberdade, um sonho americano" e"Cavaleiro das trevas". Mas, falando do filme: QUE MERDA!P.S. O pior de tudo é aquela parte que copia os efeitos do clip doMichael Jackson Brack and White.

Enviada em 10 de maio de 2018
    Fraquinho! havia uma oportunidade enorme de ter feito um bom filme, mas infelizmente não conseguiu. o pouco investimento em roteiro, tecnologia barata e mal desenvolvida, cenas toscas como um par de asas do Robocop e uma menina de 8 anos que uma hacker de 1° mão e que trava sistemas androides de maneira perfeita e que ajuda o Robocop. Aqui temos um exemplo de um filme que não era para ter sido feito.
    Paulo ac
    Paulo ac

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um dos piores filmes que já vi, isso por que sou fã do personagem e de Frank Miller, então vou começar a lista de porcarias do filme:
    - Peter Weller não está no filme;
    - Roteiro infantil;
    - Personagens infantis (a garotinha "hacker");
    - Cenas infantis (como robocop deixa jogarem gasolina nele???!!! E a sequencia do voo???????!!!!!!!!!! Quase joguei minha tv fora ao ver a cena);
    - Um Robocop atirando em tudo feito um mané, até em uma porta que ele mesmo podia quebrar com sua força ou o buraco no teto do carro??!! (não sabia abrir a porta não?)
    Esse filme é tão ruim que não merece ser chamado de filme, tão ruim que poderia dar zero, mas eu ia mentir, por que vale bem menos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de abril de 2023
    Esse filme é um clássico da televisão aberta, talvez um dos mais lembrados, apesar de criticado por muitos por ter perdido a linha da história pessoal de Murphy além de Peter Weller (Robocop original) ter saído. Com certeza o impacto e a agressividade em relação a obra anterior diminuiu bastante. Aqui as crianças não são atiradoras e ladraozinhas, você embarca pouco no clima do suburbio Cadillac Heights de Detroit e sua violência, se bem que os personagens e pessoas coadjuvantes tentam retomar a vibe do segundo filme mas fica um esforço incompleto. Temos em contrapartida personagens e cenas memoráveis como a menininha hacker, a morte da lendária companheira de Robocop Anne Lewis e as boas cenas do avançado androide japonês "exterminador de robocop's" Otomo, a caricata empresa japonesa Kanemitsu além do jetpack de Robocop fazendo sua graça. A história pessoal do policial Murphy é deixada de lado um pouco, mas o filme brinda com várias cenas tecnológicas. Quando chegará o climax da história de Cadillac Heights/Detroit? Infelizmente até hoje, 30 anos depois, a série não teve um quarto filme mas apenas um remake do primeiro filme. Com o estado atual da ciência e engenharia do século 21 Robocop poderia ter mais umas tarefas interessantes para uma quarta obra. Aguardemos.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Robocop3, possuí certos lampejos do que poderia ser um filme excepcional se possuísse a brutalidade e maestria na direção tal como no filme original. Pois a idéia Central do filme é ótima, guerra Civil, um tema que poderia fechar com chave de ouro a trilogia, tudo que o filme necessistava era uma abordagem mais seria e menos comercial. ideias como o despejo da Ocp da população para a criação de delta city, o bairro dos Punks, Um Robocop foragido, guerra Civil, A morte da policial Nancy Allen,A questão sobre a liberdade de escolhas de Murphy são idéias excelentes para se abordar num filme de robocop, o filme tem várias referências ao clássico, e retoma a classica trilha sonora de basil que é obrigatória. Então há sim no filme coisas que poderiam fazer de robocop3 um marco. Mas aí você tem a personagem Nica uma criancinha insuportável, e pessimamente atuada, que sabe o impossível sempre que o roteiro quer e porque sim, uma serie de conveniências horríveis,os samurais robôs, o robocop voador, furos no roteiro, erros de continuidade,um final vergonhoso, enfim, os equívocos de Robocop3 fazem a experiência ser frustrante, sem peso emocional devido a falta de habilidade na condução das cenas e dos atores, todos entregando atuações abaixo da média, um ou outro se sai bem, Peter Weller faz falta aqui, mas dá pra se divertir com poucos e bons momentos. mas precisava ser mais cru e visceral para ser marcante.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Não sei muito o que falar sobre o filme. O filme é muito ruim! Muito ruim não, horrível! Já perdi uma hora e quarenta e cinco minutos da minha vida assistindo isso, não vou perder muito tempo dando uma descrição para o filme.
    Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 22 de outubro de 2021
    PRA MIN O 3 PIOR QUE O 2 E VICE VERSA PARECIA QUE FIZERAM UMA CHIP DE ESQUIZOFRENIA NO CEREBRO DELE DE TAO RUIM QUE EO FILME NAO GANHA DO 1 NEM A PAU JUVENAL
    Iuri Santos Iuri yu
    Iuri Santos Iuri yu

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Robocop 3 tem seus altos e baixos mas é um bom filme de se ver, exceto pela falta do Peter weller no papel título, não é o melhor filme de todos os tempos mais tem seu crédito
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 6 de abril de 2024
    Que filme horrível! O roteiro é um lixo e o ator é uma bost@. Primeira vez que vejo um robô respirar. Que cena rosca. O cara deitado sob uma plataforma e dá pra ver nitidamente sua barriga mechendo dele puxando o fôlego com o calor da roupagem. Detalhes do pescoço, dando pra ver a touca por baixo da proteção de borracha. Tudo é ruim!