Minha conta
    Até que Enfim é Sexta-Feira
    Até que Enfim é Sexta-Feira
    Data de lançamento desconhecida | 1h 29min | Comédia, Musical
    Elenco: Jeff Goldblum, Debra Winger, Michael Durrell
    Título original Thank God It's Friday
    Usuários
    3,2 5 notas, 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Numa badalada discoteca, "The Zoo", haverá um concurso de dança que, além de um troféu, dará um prêmio de US$ 200 para o casal vencedor. Com transmissão ao vivo pelo rádio, esta é a grande chance do DJ Bobby Speed (Ray Vitte) de se promover, mas para isto acontecer o The Commodores precisam aparecer lá para dar um pequeno show. Caso não aconteça o futuro de Bobby terá poucas perspectivas. Tudo parece ter sido resolvido quando o conjunto chega, mas sem os instrumentos musicais, que Floyd (DeWayne Jesse) está transportando. Porém ele está com dificuldades em chegar, pois além de não saber a rota está sendo parado pela polícia (mais de uma vez), que suspeita que os instrumentos sejam roubados. Assim cada vez que é parado precisa tocar todos os instrumentos, para provar que não é um mero ladrão. Paralelamente na discoteca, Nicole (Donna Summer), uma aspirante a cantora de disco music, quebra a segurança para poder cantar, mas é impedida por Bobby, que teme correr riscos. Já Frannie (Valerie Landsburg) e Jeannie (Terri Nunn), duas colegiais que foram barradas por não terem idade, precisam arrumar um jeito de entrarem e conseguirem um parceiro para Frannie disputar o concurso, pois só assim terão dinheiro para comprar ingressos para o show do Kiss. Um entediado casal, Dave (Mark Lonow) e Sue (Andrea Howard), vão por insistência dela na Zoo, no 5º aniversário de casamento deles. A relação é posta à prova quando Tony Di Marco (Jeff Goldblum), o proprietário da discoteca, que é um mulherengo incorrigível, tenta seduzi-la e ele é assediado por Jackie (Mews Small), que lhe dá vários comprimidos, provocando nele um efeito inusitado. Por sua vez Marv Gomez Chick Vennera), que largou até o emprego para só dançar, sonha em ganhar o concurso como uma realização pessoal.

    Pela web

    Elenco

    Jeff Goldblum
    Personagem : Tony DiMarco
    Debra Winger
    Personagem : Jennifer
    Michael Durrell
    Personagem : Bar Boor

    Crítica de usuários

    Souartistaplastico
    Souartistaplastico

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 5 de junho de 2020
    Faz muitos anos que eu assistir este filme, amei, só que agora estou tentando assistí-lo novamente, mas não consigo? O que acontece?

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Este é o filme em exibição no drive-in de Christine, o Carro Assassino (1983). - O orçamento de Até que Enfim é Sexta-Feira foi de US$ 2,2 milhões.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1978
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 1978, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 1978.

    Comentários

    • Souartistaplastico
      Eu adoro este filme, por que sou fã da Donna Summer.....
    Back to Top