Winchester '73
    3,1
    Você assistiu Winchester '73 ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    in McAdam (Stewart) ganha um raro rifle Winchester em um concurso organizado em Dodge City pelo célebre xerife Wyatt Earp (Geer). Seu adversário, Dutch Henry (MacNally),a quem já perseguia por ter matado seu pai, inconformado com a derrota, ataca de surpresa McAdam e rouba seu rifle. Dutch Henry e seus comparsas vão a um bar, onde Henry perde o rifle pelo negociante Joe Lamont (McIntire).

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/01/filme-do-dia-winchester73-1950-anthony.html
    Alaercio T.
    Alaercio T.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Inscrevi-me no adorocinema mas jamais consegui baixar um filme. Ou não entendi o espírito da coisa ou sou burro demais e não sei como fazer !
    Enviada em 12 de julho de 2020
    O primeiro Western da carreira do diretor Anthony Mann.Algo que iria dominar muito bem futuramente.Sua estreia no gênero traz a presença marcante de James Stewart no protagonismo.Winchester 73 trabalha muito e bem demais aqui,com ótimas sequências de tiroteio e perseguições.Um dos grandes clássicos do gênero.