Super Mario Bros.
    1,8
    Você assistiu Super Mario Bros. ?

LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de outubro de 2013
    De Super Mario, esse filme só tem o nome dos personagens, aliás, conseguiram errar o nome da princesa Peach só para começar... Essa "obra" bizarra foi a pior adaptação de jogos dos games para cinema que já assisti. Além disso, jamais ouvi falar de algo que conseguiu ser pior. Simplesmente nada desse filme se parece com o jogo Super Mario Bros. O lançamento foi um fiasco tão grande que tiveram um prejuízo de vinte milhões de dólares, pois conseguiram a proeza de decepcionar além dos fãs, toda a crítica e ainda o público não fã da franquia Super Mario. O filme é ruim mesmo, RUIM que dói!
    -Me lembro como se fosse hoje o dia que assisti esse filme.Aguardei muito,só pra ver se era realmente igual ao jogo,mais me decepcionei pelo motivo de ser totalmente ao contrário do game. -Mas o filme foi bastante empolgador naquele tempo,sem muitos recursos. -Assistia muito na sessão da tarde.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Filme muito ruim,sem graça,chato que da sono,personagens idiotas,história ruim nada a ver com os jogos,a única semelhança e o nome dos personagens que msm assim não são nada parecido com o original,um dos piores filmes que já assisti e o pior baseado num jogo.nota-0/10
    Enviada em 29 de julho de 2013
    "Nada como ser criança e ser feliz na sua inocência. Adorava este filme na infância (quando passavam filmes legais na TV à tarde), mas re-assisti esses dias e não houve como evitar a decepção. Deveriam ter feito um filme bem mais decente em homenagem aos fãs do video-game. Sem falar de Dennis Hopper..."
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Olha eu vou ser sincero... eu achei até legal o filme. A trilha-sonora bacana... os atores também... Tá legal, eu posso tá sendo inocente, alguns até podem tá achando isso. É bem verdade que no jogo do Mario não tinha botas voadoras e tal e tal... mas pra mim foi bom o filme, num contexto geral. E pouco tempo depois eu me surpreendi com tanto de criticas negativas e comentários "metendo pau" no filme que, meu deus... Eu, no meu ponto de vista, não vi nada de anormal ou escandoloso nesse filme. Foi, pra mim, um filme simples em termos de ação, aventura e comédia.
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    Isso é tão ruim, mas tão ruim, que de nome só tem o Super Mário Bros. Nada a ver com o vídeo game. A Nintendo deveria apagar esse filme da memória.
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    Não tem tem muita coisa pra comentar sobre esse filme. Ele é fantástico, maravilhoso, supera Star Wars ou qualquer outro filme da face da terra. Uma obra prima que jamais pode ser esquecida, você se emociona nele, tem tudo a ver com o jogo. Devia ter um museu falando apenas desse filme. Parabéns produtores desse filme, vocês superaram bastante, preguiça no roteiro, falta de lógica, jegues escreveram o filme, os produtores não conhecem o jogo. ESSE FILME FOI SIMPLESMENTE A PURA MARAVILHOSIDADE QUE NENHUMA PESSOA PODE IMAGINAR!!!!!!!!!!!!!!!
    fernadoesser
    fernadoesser

Enviada em 6 de abril de 2012
    Poderiam Fazer melhor esse filme, faltou mais Atenção aos detalhes.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Se vc é fã do jogo tenho que lhe dizer que a unica coisa que liga o filme ao jogo são os nomes. O enredo não é ruim e claro que os efeitos são o que podiam ser usados na época. O que mais frusta é o que sempre acontece com a maioria dos jogos que viram filmes: muda- se toda a história.
    Leonardo Q.
    Leonardo Q.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    quando olhei para o Yoshi nesse filme, achei que fosse um velocirrapitor do Jurassick Park... um filme para esquecer