Super Mario Bros.
1,8
Você assistiu Super Mario Bros. ?

LeandroMM
LeandroMM

Enviada em 15/10/13
De Super Mario, esse filme só tem o nome dos personagens, aliás, conseguiram errar o nome da princesa Peach só para começar... Essa "obra" bizarra foi a pior adaptação de jogos dos games para cinema que já assisti. Além disso, jamais ouvi falar de algo que conseguiu ser pior. Simplesmente nada desse filme se parece com o jogo Super Mario Bros. O lançamento foi um fiasco tão grande que tiveram um prejuízo de vinte milhões de dólares, pois conseguiram a proeza de decepcionar além dos fãs, toda a crítica e ainda o público não fã da franquia Super Mario. O filme é ruim mesmo, RUIM que dói!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 04/12/11
-Me lembro como se fosse hoje o dia que assisti esse filme.Aguardei muito,só pra ver se era realmente igual ao jogo,mais me decepcionei pelo motivo de ser totalmente ao contrário do game. -Mas o filme foi bastante empolgador naquele tempo,sem muitos recursos. -Assistia muito na sessão da tarde.
Lorenzo L.
Lorenzo L.

Enviada em 01/12/17
e vc ainda acha mario melhor que sonic obs:eu so to to zuando eu nem vi o filme nao levem essa critica a serio
Cristiano Gabriel F.
Cristiano Gabriel F.

Enviada em 25/02/17
Não tem tem muita coisa pra comentar sobre esse filme. Ele é fantástico, maravilhoso, supera Star Wars ou qualquer outro filme da face da terra. Uma obra prima que jamais pode ser esquecida, você se emociona nele, tem tudo a ver com o jogo. Devia ter um museu falando apenas desse filme. Parabéns produtores desse filme, vocês superaram bastante, preguiça no roteiro, falta de lógica, jegues escreveram o filme, os produtores não conhecem o jogo. ESSE FILME FOI SIMPLESMENTE A PURA MARAVILHOSIDADE QUE NENHUMA PESSOA PODE IMAGINAR!!!!!!!!!!!!!!!
Iago B.
Iago B.

Enviada em 22/10/16
Filme muito ruim,sem graça,chato que da sono,personagens idiotas,história ruim nada a ver com os jogos,a única semelhança e o nome dos personagens que msm assim não são nada parecido com o original,um dos piores filmes que já assisti e o pior baseado num jogo.nota-0/10
Macaco Louco
Macaco Louco

Enviada em 18/02/16
Isso é tão ruim, mas tão ruim, que de nome só tem o Super Mário Bros. Nada a ver com o vídeo game. A Nintendo deveria apagar esse filme da memória.
Leonardo Q.
Leonardo Q.

Enviada em 18/12/15
quando olhei para o Yoshi nesse filme, achei que fosse um velocirrapitor do Jurassick Park... um filme para esquecer
Felipe C.
Felipe C.

Enviada em 08/10/15
Olha eu vou ser sincero... eu achei até legal o filme. A trilha-sonora bacana... os atores também... Tá legal, eu posso tá sendo inocente, alguns até podem tá achando isso. É bem verdade que no jogo do Mario não tinha botas voadoras e tal e tal... mas pra mim foi bom o filme, num contexto geral. E pouco tempo depois eu me surpreendi com tanto de criticas negativas e comentários "metendo pau" no filme que, meu deus... Eu, no meu ponto de vista, não vi nada de anormal ou escandoloso nesse filme. Foi, pra mim, um filme simples em termos de ação, aventura e comédia.
edison n.
edison n.

Enviada em 11/02/15
uma bosta e muito nada a ver, péssima atuação e horrivel adaptação dos ótimos jogos
Vampira
Vampira

Enviada em 08/05/14
Filme ruim, se isso pode ser chamado assim, O filme não tem história, é entediante e sem nexo... Nota 0,0