Halloween II - O Pesadelo Continua
    Você assistiu Halloween II - O Pesadelo Continua ?

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Bem mais trabalhado no terror que o primeiro. "Halloween 2" começa ja mostrando o personagem principal em ação.Mike Meyers reaparece e se torna novamente o terror de Laurie Strode (Jamie Lee Cuttis).Que após os acontecimentos da história anterior,se ver aterrorizada por conta do retorno do assassino.O dia das bruxas,tem seu dia marcado com mortes incríveis,macabras e todas envolvidas por um mesmo sujeito.O grande barato do novo filme,é mesmo a rapidez em que os mistérios são resolvidos,não se agarra a um só,daqueles que se estendem até o fim,e ainda se tem uma variedade de personagens. A trilha sonora continua sendo a mesma,aproveitando as cenas mais tensas.Boa continuação.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Muito boa a sacada de apresentar o final do primeiro para já começar o segundo... pena que essa "imortalidade" cansa ao decorrer do filme. Mas, para a época, um bom filme.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Sequência. Noite. Assassinatos. Burrice. Escuro. Suspense. Bobo. Brega. Mortes. Hospital. Família. Um pouco melhor.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Halloween II encaixa bem na proposta do primeiro filme, uma continuação legal que não procura repetir o primeiro filme, algumas cenas do filme são pesadas e colocadas no filme para trazer um clima de suspense, a trilha sonora e bem trabalhada. O grande brilho são as metodologias de exterminação do seu Michael Myers que agora parece gostar de atacar personagens fora do circulo de Laura Stroder. Rodaram praticamente a historia em dois cenarios com Dr Samuel Loomis, o famoso medico de Myers carregando parte do filme, a Jamie Curtis aparece mais discreta na historia. Mas a divisão entre as duas historias no hospital e na cidade não deixou o desenvolvimento do filme muito parado. Uma boa continuação para o grande sucesso de 1978 e diga-se que as continuações, geralmente o segundo filme, se saem mal e reprisar o sucesso do primeiro. Esse filme trouxe mais ação e movimento. Bacana.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Um Terror razoável! mas sua trilha sonora é classica e tras uma sensação de panico constante! vale a pena assistir!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de março de 2019
    Depois do bom desempenho de Halloween nas bilheterias Halloween ganhou uma sequência e dessa vez o diretor era outro e John Carpenter decidiu apenas ficas na parte de produção,trilha sonora e roteiro,para ficar a frente da direção foi chamado Rick Rosenthal um novato do cinema algo que foi comum nas sequências que traziam diretores sem experiência e o resultado aqui é mais satisfatório que o primeiro com um terror mais trabalhado.Mais uma vez o elenco principal retorna,até porquê aqui começa logo em seguida do primeiro filme com Michael Myers ainda perseguindo a Laurie,mas dessa vez temos uma particularidade que seria um problema para as sequências,o Antagonista é um ser sobrenatural que simplesmente parece não morrer em circunstância alguma,tirando isso ele é mais ameaçador e violento que no primeiro tendo consertado a questão das morte que agora tem em maior número e são mais gráficas,outro ponto que gostei é o suspense mais aproveitado que dá mais peso ao personagem.Mesmo as atuações não sendo de gala ainda é melhor que o primeiro sem grandes destaques mais com uma boa participação de Jamie Lee Curtis como Laurie.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    "Halloween II - O Pesadelo Continua" é um filme eficiente que consegue manter o legado do original. Assistam. Eu Recomendo.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Boa continuação, Michael Myers é um excelente personagem, nesse 2 temos ótimas cenas, dessa vez ele taca o terror no Hospital, apesar de não dar medo, pela época e etc, Belo filme, e até aqui ótima franquia, espero que as continuações mantenham o nível.
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Com alguns erros de continuidade e um Michael Myers mais magro do que no primeiro filme "Sendo que os dois primeiros filmes se passam em apenas uma noite" , o longa não é de todo ruim. A agilidade dele em relação ao primeiro é notável , e as cenas consegue ser melhor também . No resumo geral ele não decepciona
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Pra que falar que o cara morreu? Agora eu já sei que o cara morre, KKKKK...