Mulher Solteira Procura
    Você assistiu Mulher Solteira Procura ?

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Filme muito subestimado na época de seu lançamento que, ao longo dos anos, foi ganhando status cult. Mulher Solteira Procura é um suspense dramático envolvente que entrega o que, despretensiosamente, parece querer entregar : Uma trama sucinta, interessante, sobre, entre outras coisas, inveja e complexo de culpa. O elenco principal não podia estar melhor, Bridget Fonda é um deleite em cena, e praticamente nenhuma outra atriz norte-americana consegue interpretar uma personagem mentalmente perturbada tão bem quanto Jennifer Jason Leigh. Óbvio que não é um filme perfeito, o roteiro tem várias inconsistências lógicas e a direção é pouco inspirada em momentos centrais do longa, mas o bom elenco e trama imersiva fazem valer apena.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Assisti a alguns anos atrás e posso dizer que ele não saio mais da minha cabeça. Otima trama de suspence. Atuações perfeitas. Uma amostra perfeita de até onde a inveja pode levar e que ela pode ser considerada doença.
    Excelente. Recomendo pra quem gosta do gênero, em especial, quem tem bom gosto. - 9,5
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 24 de maio de 2020
    O título Mulher Solteira Procura, do filme dirigido por Barbet Schroeder, faz referência ao anúncio que Allison Jones (Bridget Fonda) coloca em um jornal, em busca de alguém para dividir o apartamento. É assim que ela acaba conhecendo Hedra Carlson (Jennifer Jason Leigh).

O filme aborda a amizade que nasce entre as duas, bem como, também, como o cuidado excessivo de Hedra com Allison acaba revelando algo pior: um desequilíbrio, uma obsessão sobre tudo que envolve ela.

Baseado no livro escrito por John Lutz, Mulher Solteira Procura é um filme que envelheceu bastante. Tudo no longa é uma grande caricatura. Além disso, o filme peca por ter uma conclusão muito apressada e sem sentido.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 13 de julho de 2020
    Bom filme, bom suspense, assisti colega de quarto oq me levou a assistir esse filme, e tive a impressão de que colega de quarto é um "remake" do mesmo.
    Luis Felipe Santos Clarke
    Luis Felipe Santos Clarke

Enviada em 29 de junho de 2020
    Uma obra prima com duas autoras que são esplêndidas. Prende você completamente do começo ao fim, em sua totalidade do filme você enfrenta o mais puro suspense em plena década de 90. As cenas de ação, mesmo que modestas, deixam o filme a flor da pele.
    robsoncps
    robsoncps

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Duas atrizes com futuro promisso que, infelizmente, andam sumidas. òtimas atuações das duas atrizes, que tiveram o mesmo salário, um milhão de dólares para atuarem nesse filme. Eu gostei mais da Jenniffer Jason Leigh sem menosprezar a Bridget Fonda.
    Quando aluguei em dvd assisti 5 vezes seguidas.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 12 de abril de 2014
    Este filme é muito interessante dupla personalidade sedução traição companheirismo muito bom