Máquina Mortífera 3
    Você assistiu Máquina Mortífera 3 ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 4 de abril de 2024
    Excelente!!! Muito superior aos dois primeiros. O filme é muito engraçado com piadas muito boas e que carrega o tom cômico mesmo após as cenas de ação. O elenco é muito bom e a história é boa que prende bastante. Sensacional!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de abril de 2020
    Todos filmes da saga Máquina Mortífera são engraçados esse foi o que menos gostei mas ainda assim um filme legal. Retorno do personagem cômico Leo Getz, protegido da policia no filme anterior, ator que interpretou outro personagem engraçado em Esqueceram de MIm. A luta agora e contra problemas internos da policia. Rigges conhece finalmente sua parceira de amor. E Murthock enfrenta os problemas de educar um filho numa sociedade americana dominada pelas gangs nos anos 90.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    O humor nesse capítulo se sobressai à ação, mas isso não significa que não há explosões e tiroteios,o filme se manteve fiel à sua proposta com uma aventura movimentada e muito divertida!!!!!!!!!!!
    Carlos
    Carlos

Apesar de eu ser um dos maiores fãs que existem no mundo dessa série, Maquina Mortífera 3 conseguiu ser muito ruim, beirando o nível do ridículo. Rene Russo aparece pra nada, ela é uma personagem que sobra, Joe Pesci está enjoativo e sobra tbm nesse terceiro, o vilão da estória é um babaca que parece que saiu de filmes infantis de comédia, o roteiro é fraco ...enfim.... em nada lembra os ótimos Máquina Mortífera 1,2 e 4.
    Arthur
    Arthur

Um filme que tenta ser engraçado, mas de modo algum o é, ator mediano, Mel Gibson, tem uma atuação fraca nesse filme, juntamente com o seu companhaeiro de cena, Dany Glover. Apenas acho que não é um bom filme, piadas bem fracas.
    Um filmaço mantem a linha do segundo o humor e as otimas cenas de açao a perfeita quimica entre glover e gibson,a otima historia,um classico da açao/policial nao so esse mas todos dessa grande serie.