Soldado Universal
Você assistiu Soldado Universal ?

João H.
João H.

Enviada em 03/03/18
Ótimo filme, um dos melhores filmes do Van Damme sem dúvidas. Uma pena que as sequências deste filme sejam tão ruins, mas este é excelente!!!
Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 08/12/15
Um bom filme para época. Van Damme e Dolph Lundgren estavam no auge de suas carreiras. Vale a pipoca!!!

Enviada em 30/07/15
Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 11/02/15
Essa grande dupla fizeram,talvez uma das melhores do ano,em filmes de ação.O filme traz o máximo de Van Damme e Dolph Lundgren.Fizeram um bom filme,e ótimas atuações.Como era bom,ver qualidades em filmes,onde nem efeitos entrava.Apenas as atuações,trazia toda a qualidade,assim como em Soldado Universal.
Filipe L
Filipe L

Enviada em 10/09/13
Filmaço, Van Damme e Lundgren no auge, excelente atuação de ambos! Ignorem a sequência, o 3 é muito bom e o 4 é ainda pior que o 2...
Paulo ac
Paulo ac

Enviada em 06/09/11
Ótimo filme, que começa na guerra do Vietnã, onde Andrew (Lundgren) é um capitão psicótico que tortura vietnamitas inocentes. Uma noite, Luc (Van Damme) um soldado, vê uma dessas torturas e na tentativa de impedir, eles acabam matando um ao outro. O exercito acha seus corpos e os utiliza em um programa que visa "ressuscitar" soldados e lhes dar mais força, além de apagar suas memórias. Eles reaparecem 25 anos depois, fazendo parte de uma tropa de elite antiterrorismo. Uma reporter (Ally Walker) fica intrigada com esse grupo, e acaba descobrindo mais do que deveria, passando a ser alvo do grupo. Luc, ao invés de matá-la, foge com ela e começa a protegê-la. Convivendo com a moça, ele começa a se lembrar de quem ele era antes. Mas Andrew também recupera a memória, assim como a insanidade e o desejo de acertar as contas com Luc.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 10/03/11
Quando criança via quase todos os filmes de Van Damme e esse marcou muito, a propósito é um ótimo filme. Dolph Lundgren e Jean Claude foi um elenco interessante nesse filme... muito bom!
themadboy
themadboy

Enviada em 20/01/11
...Um dos melhores filmes de ação dos anos 90. Van Damme está ótimo e Lundgren tem uma excelente atuação na pele do Sgto. Andrew Scott, entupindo a boca dos críticos de araque que só falam abobrinhas. Um filmaço mais que recomendado!!!
silvano
silvano

Enviada em 08/10/10
Sem dúvida,um dos melhores filmes do van damme.Finalmente um filme com história,já que quase todos delel são sem pé nem cabeça,aliás a maioria dos filmes de ação.
betolani
betolani

Enviada em 18/08/10
Um dos melhores filmes tanto de van damme como de Lundgren, pena que nao chamou muita atencao na epoca!