Soldado Universal
    3,7
    Você assistiu Soldado Universal ?

Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 28 de julho de 2022
    Não se fazem mais filmes como antigamente.. .excelente. Não sou fã de filmes de guerra ou ação, mas amo esse filme desde criança. Recomendo a todos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Filmaço!!! Assisti esse filme pela primeira vez hoje e adorei, isso prova que o filme envelheceu muito bem. A história é excelente, boas atuações, bons efeitos práticos, boas cenas de luta e bom elenco. Gostei demais, me cativou bastante.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de abril de 2023
    O Lundgreen e o Van Damme são uma dupla que encaixa bem. Os dois atores dão graça e marcam toda a ação da obra, tanto que os soldados universais interpretados pelos demais atores quase nem aparecem na obra e saem sem serem percebidos em uma cena. A jornalista faz um apoio ao personagem do Van Damme, mas também não causa impacto. O conceito de Soldado Universal em questão ficou aberto, não chama tanta atenção, leva o título do filme dá uma ambientação mas gostamos de ver GR44 e GR13 Soldados Universais lutando, sendo isso que leva a obra inteira, uma boa obra mocinho e vilão, trazem bons momentos de suspense e boas lutas no estilo anos 90. Temos boas cenas como a do bar, a cena do posto de gasolina. Uma ficção bem fraca mas até uma boa obra do gênero ação. É talvez um dos filmes mais esquisitos que o Van Damme topou fazer, e mais se explique pelas tendências futurísticas que andavam nas obras cinematográficas com humanos biônicos que lucraram bem nas décadas vizinhas.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Essa grande dupla fizeram,talvez uma das melhores do ano,em filmes de ação.O filme traz o máximo de Van Damme e Dolph Lundgren.Fizeram um bom filme,e ótimas atuações.Como era bom,ver qualidades em filmes,onde nem efeitos entrava.Apenas as atuações,trazia toda a qualidade,assim como em Soldado Universal.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Um bom filme para época. Van Damme e Dolph Lundgren estavam no auge de suas carreiras. Vale a pipoca!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Quando criança via quase todos os filmes de Van Damme e esse marcou muito, a propósito é um ótimo filme. Dolph Lundgren e Jean Claude foi um elenco interessante nesse filme... muito bom!
    Filipe L
    Filipe L

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Filmaço, Van Damme e Lundgren no auge, excelente atuação de ambos! Ignorem a sequência, o 3 é muito bom e o 4 é ainda pior que o 2...
    betolani
    betolani

Um dos melhores filmes tanto de van damme como de Lundgren, pena que nao chamou muita atencao na epoca!
    Enviada em 26 de maio de 2023
    O primeiro grande filme de Roland Emmerich.Consegue ter uma boa dose de ação,mostra uma ficção mediana,e bons efeitos.