Instinto Selvagem
Você assistiu Instinto Selvagem ?

Tyler Durden
Tyler Durden

3,0Legal
Enviada em 23/01/12

Um classico muito bom, o roteiro é muito bom com suas surpresas, Sharon Stone além de estar muito gostosa atuou com excelencia merecia uma indicação ao Oscar, o diretor fez muito bem um filme de suspense misturado com erotismo e as cenas de sexo foram feitas com perfeição, filme excelente pra mim 2 melhor filme de 1992!!

Fernando S.
Fernando S.

Enviada em 22/03/18

Preciso baixa o filme instinto selvagem 1 ( ano 1992 ) , qual o procedimento que preciso fez ? ( fernando32164@hotmail.com)

Jose Martins Barbosa J.
Jose Martins Barbosa J.

Enviada em 06/02/18

Um excelente filme de suspense, com cenas picantes de sexo. Gostaria de rever mais uma vez.[spoiler][/spoiler]

raphaelssouza
raphaelssouza

Enviada em 27/08/17

classicos dos classicos haha, esse filme é encantador e você ama a protagonista mesmo se ela for a culpada, a cena do interrogatório é tão sexy e bem feita

Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 16/04/16

O filme é quente,te seduz assim como os protagonistas,tem muito mistério e suspense o tempo todo e romance também

Almir S.
Almir S.

Enviada em 15/06/13

BOM. Mesmo depois de mais de duas décadas, esse filme continua bom e a Sharon continua boa.

Auro S.
Auro S.

Enviada em 06/03/13

Simplesmente perfeita nesse filme. Marcou a carreira dela.

Leon K.
Leon K.

4,5Ótimo
Enviada em 12/01/13

Otimo!!! excelente suspense,belo elenco,belo roteiro uma trilha sonora de arrasar,com a bela Sharon Stone dando um show com seu papel,com Michael Douglas no apice de sua carreira enfim tinha 12 anos quando assiti esse filme escondido dos meus pais as,cenas picantes bem feitas e o final que final recomendo nota 10!

Atena Negra
Atena Negra

4,0Muito bom
Enviada em 12/04/11

Um clássico do cinema dos anos 90, com a famosa cena da cruzada de pernas. O melhor filme da carreira de Sharon Stone.

Ricardo
Ricardo

Enviada em 01/01/11

Ótimo filme do diretor holandes Paul verhooeven com ótimo roteiro e atuações de Michael Douglas e principalmente de Sharon Stone ( no auge da beleza)contando com uma história novelesca impolgante e rasgos de filme noir. Instinto Selvagem marcou época e a carreira de Miss Stone no papel de sua carreira. pena que Instinto SElvagem 2 não tomou o mesmo destino,sendo inferior à este.