Homens Brancos Não Sabem Enterrar
    Você assistiu Homens Brancos Não Sabem Enterrar ?

Enviada em 14 de junho de 2020
    Muito bom! Wesley Snipes e Woody Harrelson protagonizam esse boa história, mas quem rouba a cena a bela atriz Rosie Perez numa atuação forte e segura, levando o melhor de boa atuação. Vale a pena conferir.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 27 de maio de 2020
    Filme clássico, despretensioso, mas muito bom. A dupla Snipes/Harrelson é sempre muito cômica, e sempre fizeram bons filmes. E este é um bom exemplo.
    carlos d.
    carlos d.

Enviada em 14 de maio de 2016
    O q esperar de um filme sobre um cara q é viciado em aposta? Que ele aprenda a lição e supere seu vício? Errado! Pelo menos não nesse filme.
    Esse filme é sobre não julgar pelas aparências (como não julgar um cara branco numa quadra de basquete), e ele leva essa ideia pra dentro de cada situação. Temos gangsters q nunca mataram ninguém, uma amizade fajuta entre Woody e Wesley, entre outras. Tudo isso muito bem embebido numa comédia com contexto racial, uma trilha sonora perfeita e atuações canastronas e carismáticas dos protagonistas. E claro, muito basquete!
    É por isso q este é um dos meus filmes prediletos. E onde mais vc aprenderia a xingar a mãe de alguém com tanto estilo: "Tive uma ideia, vamos juntar todos os tijolos por aqui para construir um abrigo pra mendigos. Assim sua mãe vai ter onde dormir hj à noite!"
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    [30/09/2021]
    Vi esse filme pela primeira vez hoje e gostei muito.
    Wesley Snipes e o Woody Harrelson formaram uma boa dupla e tiveram sinergia para entregar um bom filme...
    pedritoshev
    pedritoshev

gosto bastante desse filme, não precisa ser um clássico do cinema pra vc ficar entretido!