A Bela e a Fera
    • Cineweb
    • Cineplayers

CineClick

por Roberto Guerra

Sair de casa para rever" A Bela e A Fera 3D" nos cinemas vale cada centavo do ingresso. Não pelo 3D, por melhor que tenha sido aplicado, mas pela oportunidade de assistir pela enésima vez um filme que jamais envelhece, assim como o amor que ele suscita.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Darlano Dídimo

As mensagens do filme contra o preconceito e sobre questões de aparência são inevitáveis, mas releva-se o didatismo exagerado quando se está diante da história de amor mais bem contada por personagens animados.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinema10

por Sihan Felix

A magia de impressionar (de forma positiva) qualquer idade é poderosa aqui e o salgo que deixa marcas especiais (...) nos pequenos é tratado com o melhor dos caprichos.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Cineweb

por Neusa Barbosa

(...) o que a história tem de mais interessante mesmo é o roteiro de Linda Woolverton (...) e as sequências musicais, que não apenas enfeitam, mas contam realmente os fatos (...).

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Cineplayers

por Heitor Romero

O 3D nada acrescenta, mas "A Bela e a Fera" continua um espetáculo atemporal.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers