Garagem Olimpo
    3,1
    Você assistiu Garagem Olimpo ?

1 Crítica do usuário

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Esse filme não é um filme feito para divertir, mas também não foi feito para ser um filme extremamente artístico. Talvez a única intenção fosse mostrar uma época da história argentina conhecida por poucos, mas que nos causa repugnância depois de assistirmos esse filme.
    O Regimento Militar argentino não é conhecido por muitos, mas depois de assistir Garage Olimpo você vai ter uma pequena noção do que foi aquilo. Pelo tema pesado e, digamos, sem escrúpulos, muitas cenas podem ser desconcertantes e intimadoras, mas isso foi necessário para mostrar a crueldade daquela época.
    Em termos cinematográficos o filme não contem nada de espetacular, mas as atuações bem convincentes, o roteiro ácido e direto e a direção simples merecem destaque.
    Não assista a esse filme esperando uma obra divertida, pois você não vai encontrar isso. Ele também não tem um nível de excelência artística, mas é bom assisti-lo, principalmente para aqueles que sempre estão querendo saber mais sobre a História mundial.