Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Top Gang - Ases Muito Loucos
    Média
    3,7
    110 notas e 64 críticas
    distribuição de 64 críticas por nota
    17 críticas
    20 críticas
    9 críticas
    9 críticas
    8 críticas
    1 crítica
    Você assistiu Top Gang - Ases Muito Loucos ?

    64 críticas do leitor

    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 1628 seguidores Ler as 415 críticas deles

    4,5
    Enviada em 15 de maio de 2014
    Umas das melhores paródias existentes, senão a melhor. Top Gang teve a "missão" de parodiar o sucesso Top Gun, com Tom Cruise. E Jim Abrahams conseguiu fazer muito bem isso. Com o protagonista Charlie Sheen, a comédia é bem satirizada. Deu pra rir bastante com Jon Cryer e o Lloyd Bridges, que me surpreenderam com as performances. Divertida comédia.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Segui-los 2610 seguidores Ler as 525 críticas deles

    4,5
    Enviada em 29 de maio de 2019
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos, é uma paródia genial com filmes da época, personalidades e etc, bem antes de todo mundo em pânico, Top Gang ja usou muito bem a fórmula de zuar outros filmes, excelente.
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Quando se fala em sátiras,é impossível não se lembrar de Top Gang.Uma das melhores com certeza.Pois traz a metade do filme em boas cenas de risos.Isso acontece espontaneamente.O que é ainda melhor no filme,é ilustre presença de Charlie Sheen,e sua capacidade de atuação.Onde ele traz um de seus melhores trabalhos.
    anderson j
    anderson j

    Segui-los 123 seguidores Ler as 222 críticas deles

    3,5
    Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Top Gang é uma paródia excepcional. Consegue pegar todos os clichês do gênero e brincar com isso de modo hilariante. Apesar de após uns minutos você entender e pegar o tempo e as fórmulas das piadas, é impossível não rir, pois o filme identifica os clichês de maneira perfeita e os satiriza da maneira mais improvável e exagerada possível, e os exageros funcionam. Pode ser que não figure entre as melhores comédias já feitas, mas dentre paródias é facilmente uma das melhores, tal como a sequência.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 11643 seguidores Ler as 759 críticas deles

    5,0
    Enviada em 27 de junho de 2015
    Divertidíssimo,tira varias risadas com tantas coisas impossíveis reunidas num mesmo filme,uma sátira hilária e bem elaborada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

    Segui-los 77 seguidores Ler as 157 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de novembro de 2014
    Um dos maiores clássicos da comédia! o diretor Jim Abrahams faz um filme divertidíssimo pra quem gosta de sátiras, e mais um grande sucesso da carreira de Charlie Sheen, que faz o impagável protagonista Topper Harley, além de um ótimo elenco com nomes como Lloyd Bridges. Imperdível
    Jarbas P.
    Jarbas P.

    Segui-los Ler as 25 críticas deles

    4,5
    Enviada em 8 de outubro de 2014
    Acho esse filme MUITO bom...filme de comedia tem qual principal funcao: fazer rir! e acredito que Top Gang faz isso muito bem principalmente pra quem gosta de filmes de sátiras, indico muito esse filme! PRATO CHEIO, ideias que não sei de onde tiram mas que me fizeram e me fazem, tenho na minha coleção esse filme, ri bastante! Aos mais críticos...se arrisquem a assistir, tentem quebrar esses paradigmas, filme e arte mas não somente arte. Filmes nos fazem acreditar, chorar, sentir, ter pena, ter raiva...porque não deixar este te fazer rir...
    Rhuan R.
    Rhuan R.

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 11 de outubro de 2015
    Excelente comédia! Muito interessante como eles fazem uma espécie de fórmula pitoresca colocando uma piada ao fundo quando os personagens falam algo sério no plano principal ou quando eles fazem algo extremamente non-sense e os personagens se olham com uma cara de incredulidade. Top Gang é o tipo de comédia que você ri só em lembrar das piadas do filme. Apesar de antigo seu humor é ótimo até hoje!.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top