Top Gang - Ases Muito Loucos
Você assistiu Top Gang - Ases Muito Loucos ?

Jhonathan C.
Jhonathan C.

Enviada em 14/05/14
Umas das melhores paródias existentes, senão a melhor. Top Gang teve a "missão" de parodiar o sucesso Top Gun, com Tom Cruise. E Jim Abrahams conseguiu fazer muito bem isso. Com o protagonista Charlie Sheen, a comédia é bem satirizada. Deu pra rir bastante com Jon Cryer e o Lloyd Bridges, que me surpreenderam com as performances. Divertida comédia.
Anderson J
Anderson J

Enviada em 16/12/18
Top Gang é uma paródia excepcional. Consegue pegar todos os clichês do gênero e brincar com isso de modo hilariante. Apesar de após uns minutos você entender e pegar o tempo e as fórmulas das piadas, é impossível não rir, pois o filme identifica os clichês de maneira perfeita e os satiriza da maneira mais improvável e exagerada possível, e os exageros funcionam. Pode ser que não figure entre as melhores comédias já feitas, mas dentre paródias é facilmente uma das melhores, tal como a sequência.
Rhuan R.
Rhuan R.

Enviada em 11/10/15
Excelente comédia! Muito interessante como eles fazem uma espécie de fórmula pitoresca colocando uma piada ao fundo quando os personagens falam algo sério no plano principal ou quando eles fazem algo extremamente non-sense e os personagens se olham com uma cara de incredulidade. Top Gang é o tipo de comédia que você ri só em lembrar das piadas do filme. Apesar de antigo seu humor é ótimo até hoje!.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 11/02/15
Quando se fala em sátiras,é impossível não se lembrar de Top Gang.Uma das melhores com certeza.Pois traz a metade do filme em boas cenas de risos.Isso acontece espontaneamente.O que é ainda melhor no filme,é ilustre presença de Charlie Sheen,e sua capacidade de atuação.Onde ele traz um de seus melhores trabalhos.
Eduardo F.
Eduardo F.

Enviada em 03/11/14
Um dos maiores clássicos da comédia! o diretor Jim Abrahams faz um filme divertidíssimo pra quem gosta de sátiras, e mais um grande sucesso da carreira de Charlie Sheen, que faz o impagável protagonista Topper Harley, além de um ótimo elenco com nomes como Lloyd Bridges. Imperdível
Jarbas P.
Jarbas P.

Enviada em 07/10/14
Acho esse filme MUITO bom...filme de comedia tem qual principal funcao: fazer rir! e acredito que Top Gang faz isso muito bem principalmente pra quem gosta de filmes de sátiras, indico muito esse filme! PRATO CHEIO, ideias que não sei de onde tiram mas que me fizeram e me fazem, tenho na minha coleção esse filme, ri bastante! Aos mais críticos...se arrisquem a assistir, tentem quebrar esses paradigmas, filme e arte mas não somente arte. Filmes nos fazem acreditar, chorar, sentir, ter pena, ter raiva...porque não deixar este te fazer rir...

Enviada em 17/08/13
Divertidíssimo,tira varias risadas com tantas coisas impossíveis reunidas num mesmo filme,uma sátira hilária e bem elaborada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!