O Tesouro de Sierra Madre
    Você assistiu O Tesouro de Sierra Madre ?

Alan
    Alan

Enviada em 3 de abril de 2023
    Filme de aventura sobre o garimpo de ouro, narra os obstáculos enfrentados pelos garimpeiros e como a cobiça transtorna a conduta dos exploradores. Bom filme.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Obra prima celebrada em todo mundo! Bogard e direção de John Huston dão vida esse grande filme de forma fantástica, Roteiro perfeito, direção perfeita e a trilha sonora é simplesmente deslumbrante, os diálogos são formidáveis, trazendo a tona as verdadeiras atuações do cinema de ouro.
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 10 de março de 2015
    Uma obra prima incontestável! John Huston dirige de forma magistral este filme que nos mostra de forma dramática, a transformação que se opera nas pessoas diante da possibilidade do enriquecimento. Além de dirigir, John Huston também marca sua presença em cena numa ponta no início. Humphrey Bogart está perfeito em seu desempenho revelando como a ambição pode mudar o caráter de uma pessoa, mas é Walter Huston quem rouba todas as cenas com uma atuação memorável poucas vezes vistas no cinema sendo premiado com o "Oscar" de ator coadjuvante. Obrigatório em qualquer lista que apresente os melhores filmes de todos os tempos.