Uma Segunda Chance
    3,7
    Você assistiu Uma Segunda Chance ?

Paty Simpatia
    Paty Simpatia

Enviada em 3 de outubro de 2012
    Infelizmente não consegui assistir o filme,clico varias vezes no botão sim,porem nada acontece.Eh uma pegadinha?propaganda enganosa?Vou sair desse aplicativo, não atingi meu objetivo que eh o de assistir a esse filme.
    Enviada em 22 de maio de 2014
    Apesar de ser um filme meio triste, um drama, eu gostei! Adorei a atuação do Harrison Ford, que faz o papel de um advogado, mas não é uma pessoa muito amável! Ele faz o que precisar para vencer num Tribunal, até estando errado! Em uma certa noite ele sai para comprar cigarros e justamente nesse local está tendo um assalto! Ele leva dois tiros e perde a coordenação motora, não consegue mais falar e perde também a memória! Conforme ele vai se recuperando, vai tornando-se um homem melhor, mais sensível, e assim mais especial na minha opinião! Todo o elenco trabalhou muito bem! É um filme ótimo! Para quem ainda não viu, assista, acho que transmite que até nós sem nada disso acontecer podemos melhorar nossos defeitos! Espero que vocês gostem!
    Cláudia H.
    Cláudia H.

Enviada em 16 de junho de 2014
    um filme lindo e envolvente, descreve que todos devem mudar, pois nem todos tem uma segunda chance.
    Luciano d.
    Luciano d.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Um filme belo, emocionante, comovente. Só a cena do poderoso advogado aprendendo a ler com sua filha já vale a pena, e outras belas cenas. Virei fã.