O Bebê de Rosemary
    Você assistiu O Bebê de Rosemary ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Um filme de terror muito bom, que serviu de inspiração de muitos filmes do gênero. Tanto se você prestar atenção na cômoda que aparece é a mesma que aparece no filme o exorcista
    Kaio T
    Kaio T

Enviada em 24 de março de 2020
    Horrível, péssimo, horroroso, muito ruim não sei como um lixo desse se torna um filme clássico o pior filme que eu já assisti nem era pra ser chamado de terror essa merda de filme
    Rodrigo S Corrêa
    Rodrigo S Corrêa

Enviada em 8 de março de 2020
    Esse filme é muito ruim, foi a pior coisa que parei pra assistir, mano, não ver essa porcaria, bagulho chato pra crl, tu tem noção do q é uma porcaria de filme? É muito ruim msm, não tem graça, não dá medo, só dá indignação de tão ruim q é, se alguém achou algo de bom nele é pq tá tentando enganar td mundo pra perder duas horas de vida tbm. Não joguem tempo de vida fora tão à toa. Deem valor ao seu tempo, eu não consigo demonstrar como estou indignado, não acreditem nas resenhas, esse filme é horrível, se alguém recomendar para de ouvir a pessoa, acaba com a amizade na hora, tá tentando te enganar. Obrigado e boa noite. Valorizem seu tempo.
    Rodrigo N
    Rodrigo N

Enviada em 8 de março de 2020
    Nunca percam o seu tempo vendo esse filme, horrível, pior filme da minha vida, não sei como esse filme é famoso, pois estou indignado do quão horrível ele é. PÉSSIMO filme, não gastem seu tempo vendo esse lixo.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Um filme difícil de se assistir hoje em dia, quase todo o filme é chato, acontecem alguns acontecimentos macabros, e bizarros, no final o filme te prende, fazendo se perguntar, é mesmo bruxaria ou Rosemary está louca, enfim, o fim foi até legal, mais no geral, pra mim é um filme meia boca, pretendo nunca mais assisti-lo novamente, terror, medo ou sustos nada, nada nada nada, bem fraco mesmo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Assisti sozinho entre 3 e 5 da manha e sem dúvidas fiquei com medo, mesmo sendo tão antigo, consegue envolver quem assiste na atmosfera de terror do filme, sem dúvidas ótimo. Nota: 9/10
    Karina A.
    Karina A.

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    O mais tenebroso nesse filme é o comportamento geral das pessoas para com Rosemery e o dela própria, que é passiva e só se dá conta da merda toda quando é tarde demais. Nem mesmo estupro faz ela se ligar.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Roamm Polanski é um diretor bastante famoso que tem no currículo filmes muito famosos como Chinatown e o Pianista que são filmes que tem uma excelente crítica,e em 1968 era lançado um filme muito controverso e significativamente sugestivo e que se tornou com o tempo um clássico do terror apesar de eu não considerá-lo um terror propriamente dito,então O Bebê de Rosemary se tornava um filme cultuado e conseguiu reunir um lado satanista e um senso de loucura que casa bem.O roteiro do longa é escrito pelo próprio Polanski que praticamente descreve o livro,e ainda assim recebeu a indicação de melhor roteiro adaptado,mas enfim,o longa consegue nos contar uma história eficiente em certos aspectos mas nem tanto em outros por exemplo,o filme é muito lento e talvez uns 20 minutos a menos seria mais bem redundante já que o segundo ato especificamente é muito cadenciado e perde muito fôlego,mas os pontos positivos são a ótima criação de incerteza e jogo psicológico criado pela protagonista que sempre se vê em meio a dúvidas assim como o público de que se aquilo é real ou apenas imaginação.A direção em muitos momentos é boa e usa o artifício famoso de brincar com a imaginação do espectador ao sempre não deixar nada explícito e o uso de câmera as vezes subjetivos funcionam.A trilha do filme é chata propositalmente e o elenco está bem ,principalmente a Mia Farrow que passa a total incertesa e a aflição da personagem.
    Saul M
    Saul M

Enviada em 17 de março de 2019
    Excelente filme uma mistura de suspense, terror e drama. A pesar dos seus quase 50 anos, anida encanta pela alta qualidade do filme e isso que na época nao tinha computadores nem arte gráficas, todos os efeitos especiais eran reais.. vale a pena ver e se voce é amante do cine lhe vai encantar essa obra prima de Polansky
    Italo L
    Italo L

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Um clássico do terror tradicional que nos faz pelo menos pensar na possibilidade remota que possa acontecer .