A Inocente Face do Terror
    3,4
    Você assistiu A Inocente Face do Terror ?

Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 27 de setembro de 2019
    Está de volta o excelente diretor ROBERT MULLIGAN o mesmo de A NOITE DA EMBOSCADA e HOUVE UMA VEZ UM VERÃO e que realiza agora uma pelicula de suspense e mistério envolvendo duas crianças gêmeas que com suas mentes diabólicas e terriveis causando grandes transtornos a uma familia nos anos 30.
    O enredo é bastante curioso onde as crianças são o foco da história num labirinto de crueldades com aspecto de mentes que criam todo tipo de maldades.
    Visto no CINE BRISTOL de Ribeirão Preto em 1973
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

Enviada em 6 de julho de 2019
    Grande filme parece que os filmes de terror que realmente dão medo já foram feitos não da nem para comparar com os de hoje.
    Dani Schneider
    Dani Schneider

Enviada em 28 de junho de 2020
    Excelente filme. Um clássico do terror implícito. Ate hoje mexe com nosso medo e sustos inteligentes. O pavor mors nesse filme. Nao recomentavel psra pessoas. Inseguras
    Danielle M. S.
    Danielle M. S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    um dos melhores filmes pscologico, elenco fantastico e o grande diretor Robert Mulligam acertou com sua mao de mestre em tudo