Meu AdoroCinema
O Outro Lado do Céu
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Média
3,7 21 notas e 4 críticas
50% 2 críticas 0% 0 crítica 0% 0 crítica 50% 2 críticas 0% 0 crítica 0% 0 crítica

4 críticas do leitor

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Senhor Ivan

Segui-los 322 seguidores Ler as 2 742 críticas deles

2,5Regular • Atualizado em 09/11/2014

No começo,parece que viveremos mais uma história melosa de amor entre jovens.Que mostra o casal John e Jean.Mas cai do cavalo que for imaginar isso.Pois John terá que viver um missionário na história.Onde irá viajar pra uma ilha bem distante da sociedade.Onde ninguém consegue falar sua língua.O filme é bem esquisito.Aproveita muita pouca coisa ao redor.Não mostra nenhuma grande atuação e nem muito menos grandes emoções ao longo.O relacionamento também fica pra trás.Destaque mesmo para Anne Hathaway,que faz aqui seu primeiro trabalho e consegue se destacar ainda que seja com pouco espaço.

Fabiana N.

Segui-los 0 seguidor Ler as 2 críticas deles

5,0Obra-prima • Atualizado em 21/07/2013

Excelente. Uma verdadeira história de fé.Este filme mostra o quanto DEUS é maravilhoso e a importância de missionários que arriscam sua vida para pregar o evangelho de Cristo.

Márcia Denardi

Segui-los 10 seguidores Ler as 4 críticas deles

5,0Obra-prima • Atualizado em 05/12/2012

Poucas pessoas sabem qual foi o primeiríssimo filme estrelado por Anne Hathaway. Muitos pensam que foi O Diário da Princesa, mas na verdade a personagem Mia foi o segundo papel da queridinha Anne. Ela primeiro tomou notoriedade na produção pouquíssimo conhecida O Outro Lado do Céu, que chegou ao Brasil anos depois de sua produção, mas atraiu um grupo seleto de pessoas que ficaram encantadas com a história e com a lição que passa, especialmente por ser baseada em fatos reais. Ainda assim, O Outro Lado do Céu, teve sua estreia adiada para que O Diário da Princesa fosse lançado primeiro, já que os produtores sabiam que o sucesso de Mia iria ajudar na promoção do outro filme. Sinopse: John Groberg (Christopher Gorham) é um rapaz mórmon, que deixa sua namorada Jean (Anne Hathaway), sua família, seus estudos e toda a sua vida para servir como missionário de tempo integral em Tonga, uma ilha do Pacífico, durante três anos. No início, John estranha muito sua nova vida, e o povo do país também estranha a presença daquele "gringo". Mas depois de alguns meses, todos começam a criar um forte vínculo de amizade e amor. Durante esse tempo, o missionário mantém contato com a família por intermédio de cartas, e sua relação com Jean, por incrível que pareça, é fortalecida com a missão do rapaz, que aprende e ensina muitas lições sobre o Evangelho, amor ao próximo e amizade verdadeira. Mas também enfrenta desafios únicos, que provam ao rapaz a existência e o amor de Deus. Crítica: Apesar de ser um filme relativamente pouco conhecido, provavelmente por ser religioso, O Outro Lado do Céu é uma daquelas produções que marcam história. Emociona, diverte, ensina, e mostra que as escolhas que fazemos deixam rastros, não só em nossas próprias vidas, mas também na dos outros. Mostra também que nada tem mais valor do que colocar Deus e a família acima de qualquer outra coisa. O filme é maravilhoso e vale à pena assistir, até mil vezes. Amei uma frase que John escreveu em uma carta que enviou para Jean, que diz: "Existe uma ligação entre o céu e Terra. Encontrá-la faz com que tudo tenha sentido, até a morte. Não encontrá-la torna tudo sem sentido, até a vida." Mais críticas no blog http://marciadenardi.blogspot.com.br/ =)

Rodolfo

Segui-los 1 seguidor Ler as 19 críticas deles

2,5Regular • Atualizado em 06/01/2001

O FILME CONCILIA AVENTURA, ROMANCE E DRAMA. TEM CENAS MUITO BEM HUMORADAS. É BASEADO EM FATOS REAIS. NO FINAL HÁ AQUELAS FOTOS ANTIGAS E DE COMO OS PRINCIPAIS PERSONAGENS ESTÃO AGORA.É SEM DÚVIDAS UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR: A DEUS, A UMA MULHER ESPECIAL, A TODA HUMANIDADE.

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema