O Outro Lado do Céu

3 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Fabiana N.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Excelente. Uma verdadeira história de fé.Este filme mostra o quanto DEUS é maravilhoso e a importância de missionários que arriscam sua vida para pregar o evangelho de Cristo.

Márcia Denardi

8 seguidores | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Poucas pessoas sabem qual foi o primeiríssimo filme estrelado por Anne Hathaway. Muitos pensam que foi O Diário da Princesa, mas na verdade a personagem Mia foi o segundo papel da queridinha Anne. Ela primeiro tomou notoriedade na produção pouquíssimo conhecida O Outro Lado do Céu, que chegou ao Brasil anos depois de sua produção, mas atraiu um grupo seleto de pessoas que ficaram encantadas com a história e com a lição que passa, especialmente por ser baseada em fatos reais. Ainda assim, O Outro Lado do Céu, teve sua estreia adiada para que O Diário da Princesa fosse lançado primeiro, já que os produtores sabiam que o sucesso de Mia iria ajudar na promoção do outro filme. Sinopse: John Groberg (Christopher Gorham) é um rapaz mórmon, que deixa sua namorada Jean (Anne Hathaway), sua família, seus estudos e toda a sua vida para servir como missionário de tempo integral em Tonga, uma ilha do Pacífico, durante três anos. No início, John estranha muito sua nova vida, e o povo do país também estranha a presença daquele "gringo". Mas depois de alguns meses, todos começam a criar um forte vínculo de amizade e amor. Durante esse tempo, o missionário mantém contato com a família por intermédio de cartas, e sua relação com Jean, por incrível que pareça, é fortalecida com a missão do rapaz, que aprende e ensina muitas lições sobre o Evangelho, amor ao próximo e amizade verdadeira. Mas também enfrenta desafios únicos, que provam ao rapaz a existência e o amor de Deus. Crítica: Apesar de ser um filme relativamente pouco conhecido, provavelmente por ser religioso, O Outro Lado do Céu é uma daquelas produções que marcam história. Emociona, diverte, ensina, e mostra que as escolhas que fazemos deixam rastros, não só em nossas próprias vidas, mas também na dos outros. Mostra também que nada tem mais valor do que colocar Deus e a família acima de qualquer outra coisa. O filme é maravilhoso e vale à pena assistir, até mil vezes. Amei uma frase que John escreveu em uma carta que enviou para Jean, que diz: "Existe uma ligação entre o céu e Terra. Encontrá-la faz com que tudo tenha sentido, até a morte. Não encontrá-la torna tudo sem sentido, até a vida." Mais críticas no blog http://marciadenardi.blogspot.com.br/ =)

Rodolfo

1 seguidor | Ler suas 19 críticas |

2.5 - Regular

O FILME CONCILIA AVENTURA, ROMANCE E DRAMA. TEM CENAS MUITO BEM HUMORADAS. É BASEADO EM FATOS REAIS. NO FINAL HÁ AQUELAS FOTOS ANTIGAS E DE COMO OS PRINCIPAIS PERSONAGENS ESTÃO AGORA.É SEM DÚVIDAS UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR: A DEUS, A UMA MULHER ESPECIAL, A TODA HUMANIDADE.

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Jonathan Liebesman
Com Megan Fox, Will Arnett
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1