Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gigolô Americano
    Média
    3,3
    33 notas e 5 críticas
    distribuição de 5 críticas por nota
    0 crítica
    0 crítica
    2 críticas
    2 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Gigolô Americano ?

    5 críticas do leitor

    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 1129 seguidores Ler as 486 críticas deles

    2,5
    Enviada em 27 de julho de 2016
    Filme monotono e sem graça,suspense tem sim,mas é o tempo todo esperando acontecer algo que valha a pena para o filme simplesmente acabar
    Bárbara Luna
    Bárbara Luna

    Segui-los 13 seguidores Ler as 2 críticas deles

    3,5
    Enviada em 1 de fevereiro de 2015
    Vamos combinar que o filme não é lá essas coisas. O roteiro é fraco e previsível, os coadjuvantes não atuam bem, mas... Vê Richard Gere no auge de sua beleza e juventude vestindo Armani!...Haaaa isso sim faz valer o ingresso!
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 13 de maio de 2014
    Julian Kay (Richard Gere) está no circuito e procurando alguém para agradar. Com um tipo juvenil e sensual, ele fala cinco ou seis idiomas, e sente-se tão confortável como chofer de uma rica mulher de meia-idade, quanto como acompanhante de uma solitária esposa de executivo. Ele é um Gigolô Americano. Mas o estilo de vida de Julian torna-se mortal quando um cliente é assassinado e ele se torna o principal suspeito. Richard Gere está eletrizante como Julian, nesse sofisticado drama sexual de Paul Schrader. Co-estrelado por Lauren Hutton! Eu gostei da atuação de Richard Gere e de todo o elenco! Tenham uma linda terça-feira!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 5632 seguidores Ler as 687 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Este é daqueles filmes em que caso se fizesse a escolha errada para o protagonista tudo com certeza desmoronaria ao seu redor. Aqui a escolha foi extremamente feliz: Richard Gere é galã e convence no personagem, principalmente no modo como trata as mulheres que conhece no decorrer da trama. O personagem de Gere foi bem construído, sendo que pode-se perceber isto pelo seu modo de agir, de se vestir e de falar. Além disto, Gere consegue se equilibrar no fio tênue de sua profissão, mostrando o lado mais agradável e também o mais barra pesada. É justamente este último lado que passa a ocupar mais o filme a partir de sua metade, quando o personagem de Gere passa a ser o alvo de um complô. No geral um bom filme, que peca apenas por seu desfecho desnecessariamente feliz, que passou a impressão de ser um dos famosos casos de final modificado após a realização de exibições-teste."
    Marise
    Marise

    Segui-los Ler as 9 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    A escolha de Gere como protagonista foi perfeita.  Seu desempenho é brilhante, o que deu um certo charme ao roteiro que poderia ter sido um fracasso tendo sido feito por outro ator.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top