O Pescador de Ilusões
    3,7
    Você assistiu O Pescador de Ilusões ?

JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Um filme chato, parei de assistir com uns 30 minutos, pela sinopse achei que seria um grande filme, porém, muito chato.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    O filme mostra as diferentes classes sociais e como todas podem ser dar bem,atuações espetaculares e ótimo para se refletir.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Um filme que tem uma bela mensagem. Com atuações impecáveis, que faz você terminar o filme, o filme só tem algumas falhas no roteiro, que faz ficar cansativo.
    encantaria
    encantaria

Tão complexo que perde o sentido. Algumas partes divertidas, mas achei meio sem lógica. Não consegui captar a real mensagem do filme
    Valéria A.
    Valéria A.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Filme maravilhoso...uma mensagem linda, de um cara que mesmo destruido pode ajudar um outro. Uma história de resistência, de como lidar com frustrações, de como muitas vezes podemos fazer do limão uma limonada e que acima de tudo nada é perfeito nesta vida. Adorei e assisto mil vezes!

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Filme muito bom! Elenco ótimo que conta com os ganhadores do óscar Robin Williams e Jeff Bridges, que estão ótimos em cenas marcantes e diálogos bem desenvolvidos, elenco ainda conta com Mercedes Ruehl, sendo ela ganhadora do óscar por esse papel. Pescador de ilusões concorreu a cinco óscar no total. É um filme que passa uma bela história de amor e respeito,mas que falha em certos momentos no seu roteiro.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Willians brilha intensamente neste filme. Todo o elenco do núcleo principal é bom, mas Robin encarnou aquela figura humana, cheia de imensos senões, que passou a ser revivida, com mais ou menos intensidade, em quase todos os seus personagens. Isso poderia ser um problema, mas Willians é muito convincente em todos os seus filmes. Como o psicótico pós-traumático do filme, é impossível não despertar o desejo de vê-lo reencontrar-se. As cenas que representam seus devaneios são bem simbólicas. Recomendo. Para ver e rever.
    Will V.
    Will V.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Filme muito bom e emocionante. Cheio de reviravoltas. Quem não passou pelo dilema existencial de um dos protagonistas? Recomendo muito, foram momentos incríveis vendo esse filme.
    Conceica S.
    Conceica S.

Enviada em 20 de agosto de 2012
    Muito bom filme. Não tem nada de chato. Para quem gosta de cinema com algum sentido essa é uma boa indicação. O filme é sensível aqueles personagens marginalizados e "invisíveis" na sociedade. O autor faz algumas críticas sutis as pessoas que dão as esmolas a mendigos e aos tratamentos dispensados a eles. Mostra o desamparo total aos portadores de algum problema biopsicosocial e psicosemaníacodepressivo(PMDs). Além, de mostrar o nascimento de uma amizade de um modo diferente do costumeiro. Uma amizade profunda salva "dois portadores de problemas biopsciosocial" do abismo a que lhe destinam a sociedade e as pessoas ditas "normais". Como dizem que gosto é algo que não se discute, eu digo, pode até ser. Eu gostei e recomendo a quem gosta de filme para aprender além de se divertir. O filme é divertido, pois transforma comportamentos que normalmente reprovaríamos ou ignoraríamos em algo divertido, além de algo para pensar nossas atitudes.
    Stela F.
    Stela F.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Ri e chorei varias vezes assistindo ao filme.
    Quando acabou fiquei com sede de mais aprendizado.
    O elenco do filme é fora de série, e Robin Williams é espetacular.