Cortina de Fogo
    Você assistiu Cortina de Fogo ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Ótimo filme, emocionante e com boas cenas de ação!!!
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Hoje, 19/01/13 assisti o filme no canal TCM. Particularmente gostei muito do filme. Admiro o trabalho dos bombeiros. Estes são verdadeiros heróis. Bombeiro, Amigo certo nas horas incertas.
    Ricardo
    Ricardo

Cortina de Fogo foi progetado para alcançar um bom público e faturar nas bilheterias, até que atraiu essa atenção, pena que a crítica não gostou. O filme é para quem curte o fascínio pelo fogo, o elenco é de astros como Kurt Russel, William Baldwin e tantos outros. O diretor Ron Howard cria atmosfera assustadora e boas cenas de ação e William Baldwin se esforça para o filme deslanchar, mas infelizmente não simpatiza a todos. E aí fica aquele ditado: Nem Deus agradou a todos. Nota: 7,0
    Gabriel Centeno M.
    Gabriel Centeno M.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Cortina de Fogo é um filme sensacional, perfeito,meu filme preferido Eu poderia assistir mil vezes sem cansar. Hans Zimmer trabalhou muito bem na trilha sonora do filme: as músicas 335 e Burn It All dão uma emoção a mais nas cenas de ação, a música Brothers é muito boa. As músicas The Shows Goes On e Set Me In Motion de Bruce Hornsby também se encaixaram perfeitamente no filme. Não é nenhum filme com explosões a cada cinco minutos, ou algo parecido, você tem que prestar muita atenção no filme para entendê-lo, mas vale cada segundo. É um filme que eu recomendo sempre.