Hudson Hawk - O Falcão Está À Solta
    2,8
    Você assistiu Hudson Hawk - O Falcão Está À Solta ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 28 de março de 2023
    Minha opinião: Conheci Bruce Willis no seriado “A Gata e o Rato” onde ele faz o papel de um investigador junto a atriz Cybill Shepherd onde ele faz o papel de humor. Mas seus filmes de maior bilheteria sempre foram os de policial fechandão, depre,.... este é um dos poucos filmes que ele interpreta o papel que o destacou, o humor. Este filme é do estilo #trash #cult Um filme onde Willis acaba de sair da cadeia e rencontra com seu velho parceiro Danny Aiello, um grande vilão e gangster junto com sua esposa querem contratar seus trabalho para roubar 3 artefatos que contém o segredo de Da Vincci, que pode transformar o metal em ouro. E assim vai se construindo o filme de forma cômica e sarcástica. Com mortes sem sentido ou ações sem pé e nem cabeça. E temos a atriz Andie MAcdowell que uma freira que queer impedir, mas se envolve com Willis. Um filme que assiti e deu um dejavu da época da “A Gata e o Rato” do seu humor e estilo.
    Roteiro e enredo é trash, é cult
    Vale apena assistir? Só se você curti este estilo de filme
    Nota: 4 e nota 7 pelo dejavu.