Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões
    Você assistiu Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Obra-Prima de Filme. Clássico e marcante. Elenco excelente, com destaque para Kevin Costner, uma ótima atuação. Filme com muita ação e aventura, te prende do início ao fim. Vale muito a pena assistir.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    A versão mais didática que já vi,mas com muita emoção.
    Kevin arrasando junto com Freeman.
    Vemos ele passar de arrogante para bondoso e tendo seu fiel escudeiro sempre o alertando.
    A história de amor dele com Marian é verdadeira e o casamento é rústico e lindo!
    Pena,que Bryan Adams só toca no final,amo! .
    Enviada em 2 de abril de 2016
    -Filme assistido em 01 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Um dos melhores trabalhos de Kevin Costner.Que na época vivia um dos melhores momentos de sua carreira.
    Ótimo elenco de apoio,com o saudoso Alan Rickman.
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    filme muito bom.recomendo.a trilha do bryan adams é linda,e a historia te prende.
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme é uma das grandes lembranças que tenho da minha infância. Adoro tudo, Kevin como Robin Hood,Morgan, Mary Elizabeth, Slater, Alan Rickman e claro, a trilha sonora de Bryan Adams e a participação especialíssima de Mr. Sean Connery. Recomendo para quem não viu, e para quem viu,veja novamente.
    Rozania S.
    Rozania S.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Filme maravilhoso, que retrata a Baixa Idade Média e a visão do oriente ao ocidente e virse-versa, espetácula para ser usado nas aulas de História.Um dos melhores filmes épicos que vale apenas rever sempre.
    Enviada em 22 de abril de 2013
    Um bom filme, apesar de ter sido feito um pouco ás pressas. O filme é prejudicado por ter várias cenas bem escuras o que acaba afetando um pouco o andamento do filme, porém ele possui uma excelente trilha sonora e nas partes claras uma excelente fotografia!
    Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Muito bom.
    Kevin Costner tem mais uma exelente atuação, e lembra bastante o Robin Hood do Errol Flynn de 1938, aliás, outro filme exelente. Gostei também do Morgan Freeman, e do Alan Rickman como o xerife de nothingham em uma atuação comica e divertida, sem contar na maravilhosa trilha sonora que mais tarde virou musiquinha da disney.
    O novo com o Russel Crowe, do Ridley Scott tinha tudo para ser bom, pena que não foi, esse é bem melhor.
    Ao final, este é um filme exelente, vale a pena ter (já o inclui na minha Blu-rayteca), ótima representação da baixa idade media, e talvez a melhor adaptação da história, junto com o de 1938 e a animação da disney.
    Moisés Souza
    Moisés Souza

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Esse filme tem um certo valor sentimental para mim, pois assisti ele muito durante a minha infância. Revendo o longa hoje e já um adulto, não acho que seja uma obra prima mas também não o considero um filme ruim. É uma aventura muito boa sim senhor e vale muito a pena ser conferido.
    Isa Blue
    Isa Blue

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Para mim, simplesmente o melhor Robin Hood até hoje. Tenho uma relação amorosa com esse filme desde criança. Uma boa história, excelentes atores interpretando bons personagens bem desenvolvidos, ação, aventura, drama na medida certa, aquele suspense de prender o fôlego em alguns momentos e uma história de amor. Tudo que um bom filme deve ter sem perder a linha da história.