Jovens Demais Para Morrer
    Você assistiu Jovens Demais Para Morrer ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Minha opinião: Um filme com uma constelação de atores muito conhecidos neste período. Um filme que a continuação do 1º que foi 1988. Conta a estoria de Billy de Kid. Um mal feitor que é parecido com nosso Lampião. Que também era perseguido. E aqui ele e sua quadrilha estão fugindo do xerife que os persegue e também de um coronel que contratou um caça criminosos. E assim vai se desenrolando o filme. Infeslimente um a um vai sendo morto do bando. Até ao final sobrar Billy. Um filme que ficou muito famoso com cação de John Bom Jovi. Um filme que também veio a reacender o wester, já que estava sumido este gênero.
    Roteiro e enredo rasoavéis.
    Vale apena assistir? Matar saudades.
    Nota: 6
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 28 de maio de 2021
    É um pouco melhor que o primeiro , um roteiro um pouco melhor, a trilha sonora já é bem melhorada, com Bon Jovi , é um roteiro que poderia render bem mais , por contar a história de Billy the Kid , mas deixa a desejar e Emilio Esteves  definitivamente não combina com o personagem., nas mãos de um bom diretor e com um bom ator , poderia ser um clássico, mas ainda assim é um bom filme , um western juvenil.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Ótimo Faroeste! história real do bando de Billy The Kid, continuação do filme "Jovens Pistoleiros", essa sequência mantém o nível, Emilio Estevez muito bem novamente como Billy The Kid, além de Kiefer Sutherland e Lou Diamond Philips que retornam, e Christian Slater que entra no elenco. várias boas cenas de ação novamente.
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    A brilhante ideia de usar de gancho a história real de um ancião que, nos anos 50, dizia ser Billy The Kid para continuar a saga do pistoleiro, funcionou perfeitamente para remediar o final do 1o filme, que, obviamente sem pretensão de haver uma continuação, resumiu o destino do personagem central.
    E a caçada final a Billy e seu bando acaba sendo tão interessante (e até mais emocionante) quanto a guerra de Lincoln, mostrada em Young Guns 1 (Jovens Pistoleiros).
    Emilio Estevez segue genial como Billy, Kiefer e Lou tb mantem a qualidade do 1o filme. Christian Slater faz boa participação, dando vida a outro lendario pistoleiro, Dave Rudabaugh.
    Tem muita ação, ritmo contagiante, humor, bela fotografia e éembalado por Blaze of Glory, que Jon Bon Jovi compôs para este filme.
    Young Guns e Young Guns II são dois clássicos blockbuster atemporais, dois dos meus filmos preferidos, e otimos para ver em maratona.
    Só não aconselho que os assista fora da ordem, de resto é diversão garantida.
    Enviada em 5 de julho de 2020
    e mostra tão bom quanto ao filme anterior.Em certos momentos,o filme é muito mais cheio de ação e aventura cercando os malucos personagens centrais.
    A trilha sonora é superior ao primeiro filme.Jon Bon Jovi se encarregou de preparar tudo para essa produção.