O Jovem Billy the Kid (Emilio Estevez) e seu bando partem em direção à fronteira com o México para fugir da mira da justiça. Eles são perseguidos por homens-da-lei que querem capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para escapar de forma espetacular a cada vez que se encontram ameaçados. Seqüência de "Os Jovens Pistoleiros".
Ótimo Faroeste! história real do bando de Billy The Kid, continuação do filme "Jovens Pistoleiros", essa sequência mantém o nível, Emilio Estevez muito bem novamente como Billy The Kid, além de Kiefer Sutherland e Lou Diamond Philips que retornam, e Christian Slater que entra no elenco. várias boas cenas de ação novamente.
Um visitante
3,5
Enviada em 5 de julho de 2020
e mostra tão bom quanto ao filme anterior.Em certos momentos,o filme é muito mais cheio de ação e aventura cercando os malucos personagens centrais.
A trilha sonora é superior ao primeiro filme.Jon Bon Jovi se encarregou de preparar tudo para essa produção.
Cleo W
Segui-los
Ler as 16 críticas deles
5,0
Enviada em 18 de dezembro de 2017
A brilhante ideia de usar de gancho a história real de um ancião que, nos anos 50, dizia ser Billy The Kid para continuar a saga do pistoleiro, funcionou perfeitamente para remediar o final do 1o filme, que, obviamente sem pretensão de haver uma continuação, resumiu o destino do personagem central.
E a caçada final a Billy e seu bando acaba sendo tão interessante (e até mais emocionante) quanto a guerra de Lincoln, mostrada em Young Guns ...
Leia Mais
Durante sua fuga da prisão, Billy grita "Olá, Bob" antes de atirar em Bob Ollinger, e "Adeus, Bob" depois de matá-lo - exatamente as mesmas palavras que o verdadeiro Billy the Kid teria dito durante o incidente.
Braço quebrado
A cena em que Arkansas Dave Rudabaugh (interpretado por Christian Slater) atravessa o braço de Chávez com uma faca foi adicionada devido ao fato de Lou Diamond Phillips ter quebrado o braço durante as filmagens.
Trilha sonora
Originalmente, Emilio Estevez abordou Jon Bon Jovi para pedir-lhe permissão para incluir a canção "Wanted Dead Or Alive" na trilha sonora. Bon Jovi não achou que a música era apropriada para o filme, no entanto, ele se sentiu inspirado pelo projeto e resolveu escrever uma nova canção, que seria mais de acordo com o período e o cenário. Ele rapidamente compôs a música...
Leia Mais
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
- 393º filme de 2.019 - Visto em 01º/12 (a segunda reprise do mês)...- Western é o gênero que eu menos assisto, e este filme, que eu assisti apenas uma vez há muitos anos atrás, é um dos bons filmes desse gênero que eu já assisti, juntamente com o filme anterior, Os Jovens Pistoleiros (1.988)! Claro que é um filme que envelheceu, mas vale a pena ver de novo, principalmente pelo bom elenco de jovens e carismáticos atores que despontavam naquela época, como Christian Slater, Emilio Estevez, Kiefer Sutherland, Lou Diamond Phillips e Viggo Mortensen! Além de ser um bom filme, esse filme também se destaca pela excelente trilha sonora original, uma das melhores, cujo álbum em vinil com as canções do Jon Bon Jovi foi um fenômeno de vendas, com músicas inesquecíveis como Blaze of Glory e Santa Fe! Vale uma sessão, tanto para os saudosistas como eu, tanto para os novos cinéfilos e para os fãs desse gênero...- Nota: 8,0/10 (bom)...
Hadassa S.
Como faço pra ver Jovem demais para morrer?
Hadassa S.
Como faço pra ver esse filme?
Hadassa S.
Pessoal, consigam Young Guns I e II.Não tem...😕
Daniela V
top
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade