The Doors
    3,7
    Você assistiu The Doors ?

Vinicius M Sene
    Vinicius M Sene

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Se você esperava saber mais sobre Morrison ou a banda, pesquisa no Wikipédia, YouTube, livros e etc... pq o filme deveria se chamar THE DRUGS. Só tem o Val Kilmer viajadão com a pupila dilatada na pele do Jim. PS: desisti de ver o resto depois de 1h de pura viagem inútil para a história.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    É impressionante a semelhança do Val Kilmer com o Jim Morrison, a atuação dele é ótima.
    O filme conta muito bem o começo da banda, o vicio do Jim Morrison e o relacionamento conturbado dele.
    O filme só tem um pequeno defeito que é o excesso de cenas de sexo, mas eu entendo a mensagem que o diretor quis passar para o telespectador, mas fora isso o filme é perfeito.
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    James, na boa, Morrison era "pior" que Cobain...
    Ruan R Rock
    Ruan R Rock

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Em uma interpretação magnifica do Val Kilmer, o filme mostra a história de Morrison e do The Doors, o filme foca mais no lado das drogas e das mulheres da vida de Jim. Obvio que o Jim não era só drogas e sexo, Jim era poesia, era explosão, era fogo. Como filme, falando do lado da ficção, eu achei um excelente filme, te pretende do inicio ao fim. As músicas, as interpretações e principalmente a atuação do Val Kilmer, que parece ter encorporado o Jim Morrison.
    Mas lógico que o filme peca em não mostra mais do lado humano, poético e sensível do Jim... já que era um filme biográfico, deveria realmente mostrar todos os lados, tanto da loucura, quanto do fabuloso artista que foi o Jim.
    É um filme que recomendo sim, não só pela atuação do Val Kilmer digna de oscar, como tbm pela estoria em si. Não podemos chama-la de história, já que alguns fatos realmente fogem da realidade.
    Tyler Durden
    Tyler Durden

Oliver Stone faz uma merda e conta a historia de Jim horrivelmente, passa uma imagem para as pessoas que Jim era só um drogado, filme horrivel conta de maneira pessima como a cabeça de Jim funcionava eu ia dar zero por contar tão mal a historia da minha banda de rock favorita, mas Val Kilmer interpretou Jim perfeitamente é merece reconhecimento e mercia ao menos uma indicação ao oscar mais Stone me revoltou!!! não assistam esse filme assistam When You're Strange esse sim conta perfeitamente!!!!!
    Luisiane L.
    Luisiane L.

Enviada em 17 de maio de 2016
    Muito bom. Excelente!!! Val Kilmer está impecável numa das suas melhores atuações, sendo incrível a semelhança física entre o ator e Jim Morrison...
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Val Kilmer merecia um oscar! O roteiro do filme é um pouco superficial e foca quase tudo na dependência química de Jim. Seus relacionamentos amorosos e a trajetória da banda servem apenas de pano de fundo e fio condutor. Os demais integrantes são tratados como elenco de apoio.
    O filme é muito longo, e o ritmo não é muito dinâmico, logo acredito que esse filme pode não ser muito divertido para quem não gosta da banda.
    Mauricio Trein
    Mauricio Trein

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Assisti este filme aos 13 anos... O ano era 1997..
    Por mais que o diretor tenha exagerado no uso de drogas por parte do jim Morrison.. O filme é MUITO bom.. Duvido fazerem um remake.
    E jim Morrison sem drogas é como the doors sem jim Morrison.
    "Oa excessos levam ao Palácio da sabedoria "
    Anderson Genuino
    Anderson Genuino

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    O filme retrata de forma extremamente poética a biografia de Jim Morrison. Não é contado de uma forma tão padrão, apesar dos exageros em algumas cenas, então muita gente deve achar não-linear. Creio que o objetivo do filme é mostrar a ascensão da banda e do estrelato de Jim da forma que ele realmente via o mundo e não como um documentário. As cenas no deserto, mostrando as trips de todas as drogas possíveis que eles usavam tem uma fotografia bem interessante e casa muito com o que o Jim demonstrava em suas composições.