O Poder de um Jovem
    Você assistiu O Poder de um Jovem ?

Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 11 de abril de 2013
    Filme bonito! Como nos velhos tempos. Acho que faltam filmes assim hoje em dia.
    Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Eh somente um dos melhores filmes q vi na minha infancia, e um dos poucos q fez emocionar tanto. Grande Filme
    Mauricio F.
    Mauricio F.

Enviada em 29 de abril de 2021
    Lindo, sensível, aborda preconceito, violência, amor, tristeza e alegria, tudo isso regado a belíssimas trilha sonora de Hans Zimmer, que inclusive, se inspirou nessa pra fazer Rei Leão anos depois. A propósito, já tem dublado no teladecinema
    Andrea Q.
    Andrea Q.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Um dos filmes mais lindos que já assisti! A paisagem é incrível e se trata de uma história de luta contra o preconceito e coragem. Para completar, uma trilha sonora emocionante. Recomendo!! Descobri que tem na Netflix..
    EUDIS D.
    EUDIS D.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    o assisti na mha infancia.... 18 anos atras... foi inesquecivel, pena não te-lo encontrado dublado até hj.... adoraria levar esse filme pra minha classe de aula, o preconcito e perseguição aos negros seria um tema emocionante ....se alguem souber onde enconto essa obra dublada, por favor...faça contato.
    Mayko N
    Mayko N

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Filme emocionante!!! Vale a pena cada minuto! Baseado em uma época horrível da história da humanidade
    Reginaldo d.
    Reginaldo d.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    spoiler: Excelente filme com atores maravilhosos e com ensinamentos de vida e de como cada um pode fazer a sua parte