Manequim
    Você assistiu Manequim ?

Enviada em 18 de abril de 2019
    Vendo este filme em 2019 o efeito é muito melhor. Uma estória doce e singela, divertida, sem o politicamente correto. puro entretenimento. Jovem com dificuldade de se enquadrar nos trabalhos comuns, conhece e se apaixona por uma manequim, que é de fato uma antiga egípcia que vaga em busca do amor. bem sessão da tarde. Muita alegria.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme: Manequim
    Elenco: @andrewtmccarthy @kimcattrall @spaderjamesofficial Estelle Getty
    Modelo: #romance #comedia #ficção
    Duração: 1h 30 m Ano: 1987
    Minha opinião: Uma comédia que também deixou sua marca na década de 80, ano de glória do cinema. Namorada de Aluguel, Negócio Arriscado, Os Fantasmas se Divertem, A Dama de Vermelho, Um Principe em NY, Olha quem esta Falando, Fujam o Piloto Sumiu, Férias Frustadas, Locademia de Policia, Mulher Nota 1000, Os Três Amigos, Os Irmãos Cara de Pau,.... E muito mais..... Aqui temos este romance clássico, onde Emmy (Cattrall) é uma egípcia e é transportada para o ano de 1987 e encarnando de uma “Manequin” e temos Jonathan (McCarthy) um sonhador, mas um grande fracassado que não encontra um emprego que fique com ele. Até o dia que ele salva dna. Claire que é a dona de uma grande loja de departamento. E por salva-la ele pede um emprego para ela. E assim em um dos trabalhos é fazer a vitrine da loja com os Manequins. E assim em uma bela noite como sendo uma Cinderela ela se torna humana. Eles tem uma noite incrível e assim vai ocorrendo uma divertida aventura entre romance e comédia. Uma estoria infantil, mas que na época havia várias do gênero.
    Roteiro e enredo básico da década de 80.
    Vale apena assistir? Sim como nostalgia.
    Nota: assistindo na década de 80 nota 7, vendo hoje 24 nota 5. Média nota 6.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 20 de maio de 2022
    uma comédia anos 80 perfeita, além do figurino ser lindo, tem um bom roteiro, e a trilha sonora é o que deixa o filme mais esplêndido.
    João Vitor Oliveira
    João Vitor Oliveira

Enviada em 26 de agosto de 2020
    O melhor filme que vi esse ano, uma história simples e a primeira vista um filme pipoca, mas dando uma segunda olhada, é um daqueles filmes que deixam o coração quentinho e dão esperança naqueles dias que a gente não se sente bem, tem o ideal do tipo de companheirismo e paixão que as pessoas deviam procurar e também inspira. adoro esse filme e encho o saco de todos os meus amigos para assistir ele, vale muito a pena. além da excelente trilha sonora!!
    karla thamara
    karla thamara

Enviada em 25 de março de 2024
    Assisti hoje em 2024 esse filme,e é um filme que tem uma crítica leva sobre os deveres de um mulher antigamente, mas que é leve,engraçado,com uma boa fotografia e trilha sonora,divertido,bem pipoca tipo sessão da tarde. Ameii🥰