A Fogueira das Vaidades
    3,6
    Você assistiu A Fogueira das Vaidades ?

Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 10 de março de 2013
    Assisti esse filme para fazer um breve comentário em cima da constituição federal, achei de muita importância pois explana muito o código.
    Wellingta M
    Wellingta M

O filme não é de todo ruim. Hanks até convence na pele de Sherman, quem não convence é Melanie Griffith e Bruce Wilis, muito canastrão.
    Fernando
    Fernando

Divertidíssimo. Genial como materialização de uma intriga e das atitudes das pessoas diante da ruína de outra. Tom Hanks, como já era de se esperar, como sempre, impecável. Alguns deslizes, mas no geral um bom divertimento.
    Ricardo
    Ricardo

Fracasso absoluto do diretor Brian de Palma, não lembra nem de longe a boa fase do diretor entre 1976 à 1987. Nem o elenco estelar salva o filme do fracasso. E com certeza não figura entre os melhores na filmografia do diretor. Nota: 4,5
    Carlos L.
    Carlos L.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    4 estrelas para o roteiro, ótima história, expõe muito do egoísmo de cada um, e o que realmente é justiça.
    AndreVilasBoas
    AndreVilasBoas

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Sensacional ... Afirmo que sem dúvidas este foi um dos melhores filmes já feito por Hanks !