Um Tira no Jardim de Infância
    Você assistiu Um Tira no Jardim de Infância ?

Cilania
    Cilania

Um dos filme de Arnold que sempre que reprisa e estou em casa,
    não deixo de assisti-lo.
    Muito bom nas férias......
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    O cinema sempre aposta em trazer comédias envolvendo crianças com grandalhões.E o que é mas engraçado,é que isso funciona bem.Na ocasião aqui,temos Arnold Shwarzzeneger,se infiltrando em meio crianças inocentes e ingênuas,para poder se dar bem.Mas quem se da bem na verdade,é quem assiste ao filme.Pois a verdade,é que mesmo sendo infantil o filme garante mesmo gargalhadas.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Um tira no jadrim da infância já é um filme com 20 anos de idade...rs.Gosto dos filmes do Arnold,não é o tipo de ator que pega qualquer papel para interpretar,e este não foge a regra.Filme com uma boa história,uma boa comédia com pitadas emocionantes.(Não me lembro de muitos filmes da Penelope miller,mas linda ela é mesmo)Vale a pena ver.
    Fabio
    Fabio

Comédia leve para se assistir com a família. Schwarzenegger, neste filme, mostra que é um bom ator, ao contrário de brutamontes como Stallone. Destaque para Pamela Reed e seu excelente timing de comédia na pela da comilona detetive Phoebe.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    O Arnold Schwarzenegger tá tão lindo e incrível nesse filme. Diria que é até um dos melhores filmes de sua carreira. Leve, gostoso e engraçado de assistir.
    Enviada em 26 de maio de 2023
    Típico filme de Temperatura Máxima que sempre reunia a família para uma assistida.Depois de dirigir os clássicos da franquia "Caça-Fantasmas",Ivan Reitman nos entrega uma simples comédia com o astro Schwarzenegger,vivendo o Detetive John.Garante boas risadas.
    Maria S.
    Maria S.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Bom filme dos anos 90 ,envolvendo escola e investigação de drogas.Acho que filme deste estilo deve voltar... O policial é amigo da escola... O que tem que ser punido é a criminalidade e não crianças inquietas . Fato que aconteceu recente nos Estados Unidos.
    maryeva
    maryeva

Enviada em 18 de agosto de 2020
    S spoiler:
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Excelente filme para se assistir como a família. Um clássico da comédia dos anos 90, e uma boa performance do ator Arnold Schwarzenegger.