Deixados Para Trás
    Você assistiu Deixados Para Trás ?

Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Uma obra ficcional pra quem tem fé. Claro que pelo tempo e pelo orçamento do filme não podemos considerar que seja uma obra prima. Mas relata com singeleza os fatos que se espera que aconteça após o arrebatamento pregado pela igreja Cristã
    Raniery
    Raniery

Enviada em 30 de março de 2023
    Pseudo-ficção científica, mas na verdade é filme religioso de má qualidade. Além do roteiro pobre, com personagens sem profundidade alguma e acontecimentos que parecem não se ligar um ao outro, é péssimo também na fotografia, na trilha sonora e na interpretação dos atores. A cena entre o piloto e a aeromoça no avião chega a lembrar um filme pornô B. Pra piorar, história recheada de teorias conspiratórias infantis sobre governança global e todo blá blá blá de religiosos apocalípticos sem criatividade e extremistas de direita. Ainda trata os judeus como ingênuos aliados de um possível anticristo. Definitivamente foi um dos piores filmes que já vi na vida, criei uma conta só pra comentar.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Adaptação da série de livros "Deixados Para Trás", de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, que tem 40 volumes publicados nos Estados Unidos e que não li nenhum.
    Atores bonitos num filme didático e objetivo sobre o arrebatamento.
    Quando fica mais interessante, spoiler: acaba é uma pena! Passa a mensagem de que devemos crer em Deus de uma forma honesta e como a única forma de nos salvarmos. Tem continuações e ainda tem "O Apocalipse" de 2014,que é refilmagem desse. .
    Carlinhos Paes
    Carlinhos Paes

Enviada em 3 de agosto de 2022
    O filme é religioso e um religioso ruim, então se você não é alienado por religião, irá achar muito ruim, assim como eu achei.
    Unirio Jelinek
    Unirio Jelinek

Enviada em 2 de setembro de 2021
    O filme é um besteirol religioso, pior que filme gospel. Faz uma enrolaçao de judaismo com anticristo e dominaçao fo mundo. É deprimente assistir isso.
    J. Anderson
    J. Anderson

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Um filme muito bom...
    Um filme que nos faz refletir sobre a nossa fé...
    Se estamos dando a devida importância que ela merece...
    Luiz Miguel R
    Luiz Miguel R

Enviada em 22 de outubro de 2019
    Muito Bom, Antigo Mas Parece Dos Dias Atuais. Sao Poucos Filmes Sobre O Tema Hoje Em Dia. E Parece Que O Apocalipse Esta Proximo.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    O filme pode ser antigo,mas é excelente,drama e história,muito bem construídos,as pessoas podem achar que o filme é ruim por ele ser baseado na Bíblia e no seu Best-Seller,mas é ótimo,personagens,drama,história,recomendado.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Olha, assisti há algumas semanas atrás, e achei o filme bom, muito bom, por ser cristão, e tudo mais, gostei bastante também da trilha sonora, principalmente a música-tema que toca nos créditos finais, demais ela, mas voltando o filme, achei muito legal e com uma mensagem interessantíssima, que choca e deixa o espectador consciente do que é verdadeiro e está realmente pra acontecer algum dia.