Indiana Jones e o Templo da Perdição
    Você assistiu Indiana Jones e o Templo da Perdição ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    pode ser o pior da saga mas pra mim ainda é um otimo filme de aventura!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Sequência do famoso Caçadores da Arca Perdida, Templo da Perdição é um filme incrível, magnífico, repleto de cenas memoráveis como o rio dos crocodilos, a cena do ritual no vulcão. E a participação de alguns personagens inusitados como o jovem ator Ke Huy Quan no personagem Short Round que mais atrapalha o professor e aventureiro Indiana Jones. Um filme não tão focado apenas no Jones se virando para resolver os problemas mas com o trio tendo um envolvimento maior no desenrolar dos fatos.
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Realmente o pior da franquia mas é bom!!!

spoiler:
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 14 de junho de 2020
    Adorei o fato de ser mais sombrio que o antecessor sem perder o bom humor incríveis,
    mais odiei os índios esteriotipados.
    Os efeitos especiais estão melhores e adorei os novos personagens principalmente "a loira burra"(Willie) kkkkk ela é Ilária
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Pra mim assim como o primeiro esse é mais um filme razoável, assistivel, talvez assistido na década de 80 era a maior maravilha do mundo, como Assisti em pleno 2020 pra mim é assistivel, nada mais.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A continuação das aventuras de Indiana Jones é tudo aquilo que eu lembrava de quando era criança e muito mais. A trilha sonora de John William conserta o plágio de Star Wars; "Indy" ganha um jeito mais escrachado, bonachão e cínico; Jonathan Ke Quan é o melhor alívio cômico da década; e Steven Spielberg faz em 1984 o que George Miller fez em "Fury Road": um filme de ação quase que completamente sem pausa para respirar. Dado a distância de nossos tempos digitais, o feito de Spielberg (e George Lucas como produtor) parece ainda maior.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Emoção e aventura o tempo todo. E na Índia (um dos meus lugares favoritos).
    Mas,que filme pesadinho hein?!
    Tive muitas oportunidades de ver os filmes do Indiana, mas com preconceito de serem ruins e serem tudo uma grande mentira, passava direto. Mas até que curti esse e o anterior.
    Ele é uma espécie de James Bond, só que aventureiro.

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Muito superior ao primeiro filme. Discordo totalmente de quem falou que o filme envelheceu mal, muito pelo contrário!!! O filme é muito bem produzido, as cenas de ação e aventura são bem longas e muito bem feitas, impressiona demais ainda mais levando em consideração o ano que foi feito. Adorei!

Enviada em 22 de março de 2017
    Qualidade total! em emoção esse supera Caçadores da arca perdida,mas em roteiro não, pois Caçadores é um dos maiores de todos os tempos, Ford está imperdível em cenas de ação de tirar o fôlego, um filme marcante em todo o mundo.
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Ótima sequência. A segunda aventura de Indiana Jones mais uma vez está bem produzida,e bem dirigida por Steven Spielberg. A trilha marcante aparece nas demoradas cenas de ação.
    Harrison Ford faz novamente um ótimo trabalho.Só pra constar,temos aqui um dos melhores começo de filme que o cinema já viu.

-Filme assistido em 31 de Outubro de 2015
    -Nota 8/10