Brinquedo Assassino 2
    Você assistiu Brinquedo Assassino 2 ?

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Essa nova aventura macabra de Chucky,trouxe também muita coisa solta no palmente a questão se o filme precisasse realmente de uma continuaçãedo Assassino 2,não traz de volta um bom suspense,em que o primeiro da série trouxe,deixando entrar em cena,uma história meio que desgastada,e que fica bem na cara o começo,o meio e o fim.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de março de 2020
    Segundo filme da série, terror com mais ação, cenas de mais morte e sangue para quem gosta do filme do gênero. O boneco foi ressuscitado equivocadamente e vai tentar de todas formas encontrar o Andy. As cenas e mortes são melhores do que o primeiro filme. Faz falta os dois personagens do primeiro filme mas o filme todo ainda assim compensa. Para quem é fã do Chucky vale a pena.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 13 de abril de 2021
    A continuação de um clássico do terror dos anos 80, brinquedo assassino 2 é um filme que não é aterrorizante, mas continua com bons efeitos, bons personagens e o brinquedo continua a perseguir o menino para obter sua alma e não ficar preso ao boneco. Várias cenas marca, mas o boneco derretendo pra época dava muito medo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Não empolga tanto, não tem um enredo tão legal, apesar de ser bem curto, ainda assim longo para quem assiste.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Era bom ver Chucky como um terror e não como uma comédia boa como no filme da noiva e do filho do boneco. E os três primeiros filmes trazem justamente o boneco sádico que fez muitas crianças terem medo de seus bonecos nas prateleiras. O segundo segue Andy tentando ter uma vida normal, mas Chucky está de volta e causará muito alvoroço para impedir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Bizarro mais muito bizarro, mais ainda é divertido.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    é um bom filme mais não conseguiu superar o sussesso do primeiro nesse filme as atuações estão orriveis e atores sem graça.
    Maurilio M.
    Maurilio M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Uma sequência BOA! ISSO AE!!!
    Seguinte, esse filme é tão bom quanto o primeiro, lógico, o primeiro muitas vezes vem a ser melhor, mas sim, esse filme é realmente muito bom, os efeitos pioraram, isso eu não posso negar, mas o Chucky continua muito bom, os movimentos, e não posso deixar de citar a voz do Chucky, que continua com o digníssimo Brad Dourif! filme muito bom!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Filme que marcou,como Freddy e Jason.Lembro desse filme quando era criança e o medo que ele passava na época.Vale a pena ver.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Já assisti toda a franquia desse filme, e comparando com os outros, esse fica um pouco a desejar, não tem um roteiro muito rico comparado aos outros da franquia. Efeitos especiais bons mais sem história, para mim, não trouxe o que eu esperava.